Código serial para registrar o Avast Free até 2038

Código serial para registrar o Avast Free até 2038
Todos sabemos que o antivírus Avast Free possui um prazo de apenas 30 dias, mas todos pensam se é “Free” então é de graça, mas não a empresa apenas disponibiliza um código serial para você poder utilizá-lo por apenas um mês, então fique sabendo que existe um serial disponibilizado pela empresa que não precisará ser alterado até 2038. Veja a seguir.
O código foi obtido em uma época em que havia a possibilidade de alterar a data de registro do programa burlando o sistema de emissão de seriais, o que não o torna ilegal e sim um código que a própria Avast gerou com base em datas futuras. Confira abaixo.


Código serial do Avast Free Grátis

C34087194R9983U1147-LZLJDJ9V
Para ativá-lo faça o seguinte: Abra o Avast, vá em “Manutenção”, “Registro” e por fim em “Chave de licença”, agora copie o código acima e cole lá. Pronto, seu Avast agora está validado até 2038.

31 comentários:

  1. mt bom sabe me falar se essa licença pro avast funciona em todas versão?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns muito bom, estava procurando e em outros sites só era disponibilizado após download juntamente com o instalador.. xD

    Valeu, abraços!

    ResponderExcluir
  3. mt bom o codigo serial me ajudou mt

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, a licença funciona em todas as versões do Avast Free.

    Gutierry Marques e Jim,
    Obrigado pelos comentários, estarei sempre procurando ajudar!

    ResponderExcluir
  5. Licença AVAST!PRO . LICENÇA VALIDA ATE 2038
    http://www.4shared.com/…/RPxD-OKdce/licensaavastpro2014.html

    ResponderExcluir
  6. nno meu avast n tem esse local para por o serial so pra por um arquivo...

    ResponderExcluir
  7. Quem Quiser do pc Optimizer e so flr que eu roubo!!

    ResponderExcluir
  8. furada, o avast so acita inserir 18 numeroos ou letras ai tem muio mais que isso

    ResponderExcluir
  9. valeu pelo empréstimo de pois de volvo em 2038 ta fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

    ResponderExcluir
  10. http://www.avast.com/get/kQhuLubn

    ResponderExcluir
  11. Meu nao deu certo é uma chave mais curta alguem tem ai???

    ResponderExcluir
  12. Alguém pode me falar aonde que coloca o código por favor?

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia!
    O meu PC e´ Win10
    e eu tenho o Serial que vai ate´ 2017!
    SERIAL: W45913682H1200A0218-LY9H3AFH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano muito obrigado , estava tentando os outros mas não dava e esse deu mesmo vlw mesmo

      Excluir
    2. cara,serial bom mesmo,o meu deu na hora!! valeeeeu

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. muito obrigado fucionou de verdade, obrigado pala ajuda ja tava dexistindo quando achei esse.

    ResponderExcluir
  16. http://j.gs/3125766/crackgen

    ResponderExcluir
  17. o meu é o mais atualizado avast são exatos 16 digítos...não registrou :(

    ResponderExcluir
  18. W45913682H1200A0218-LY9H3AFH

    Meu Notbook e Win 10 e foi esse que funciono vlw ai quem publico

    ResponderExcluir
  19. Funcionou também no meu Avast 2016 mas é válido apenas até Abril de 2017, aproximadamente 200 dias. Valeu W45913682H1200A0218-LY9H3AFH

    ResponderExcluir