AVG 2014 – Código serial válido até 2018

AVG 2014 - Código serial válido até 2018

Veja neste artigo diversos códigos seriais para o antivírus AVG Internet Security 2014. Os seriais mostrados a seguir possuem validade até o ano de 2018, não sendo necessária nenhuma atualização do serial até lá. Confira!


Serial do AVG 2014 com validade até 2018

  • 8MEH-RU7JQ-ACDRM-MQEPR-G3S23-FEMBR-ACED
  • 8MEH-RW2ZU-29S4F-26QCR-WT482-BEMBR-ACED
  • 8MEH-RNZLL-2Y4QX-79PPA-MMOKE-AEMBR-ACED
  • 8MEH-RREY3-L2LQA-LUMOR-UDTZ4-6EMBR-ACED
  • 8MEH-RF3MY-BZ7CJ-9LUAR-ST99N-CEMBR-ACED
  • 8MEH-RMXLW-HN44A-BABPA-S9NQF-PEMBR-ACED
  • 8MEH-RGM33-K474L-6FGRR-8RR7K-UEMBR-ACED
  • 8MEH-RREY3-L2LQA-LUMOR-UJXN3-6EMBR-ACED
  • 8MEH-RJXR4-2CKYP-2GB3A-DBMAD-PEMBR-ACED
  • 8MEH-RU7JQ-ACDRM-MQEPR-G3S23-FEMBR-ACED
  • 8MEH-RGM33-K474L-6FGRR-8NVPP-UEMBR-ACED
  • 8MEH-RXYFD-JUV72-8922R-F283Z-QEMBR-ACED
  • 8MEH-RNHNX-A4CNU-49DOA-3DB2F-9EMBR-ACED
  • 8MEH-RQX93-WYZKW-BE2FR-QOJPE-PEMBR-ACED
Caso algum serial do programa AVG 2014 não funcione sinta-se a vontade para deixar um comentário abaixo comunicando nossa equipe.

171 comentários:

  1. Respostas
    1. Sou Paulo F.S. e no meu PC também funcionou, valeu!

      Excluir
    2. MUITO BOM VALEU MANO

      Excluir
    3. valeu !!! Meu camarada, funciona!!!!

      Excluir
    4. Serial do CCleaner não entrou :(

      Excluir
    5. ola, o meu funcionou na hora, mas depois que reinicia, volta a ser free de novo :(
      lais_luiza_2@hotmail.com

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Deu certinho, waleu.

    ResponderExcluir
  4. Não consegui, coloquei todos os códigos, o que faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que colocar um código por vez,não todos

      Excluir
    2. Também não consegui. Copiei e colei todos os códigos, cada um de uma vez ( o link todo) e não deu. O que estou fazendo de errado?

      Excluir
    3. 8MEH-RQX93-WYZKW-BE2FR-QOJPE-PEMBR-ACED

      somente Isto

      Excluir
  5. Valeu meu jovem, funcionou beleza!

    ResponderExcluir
  6. Massa, funcionou beleza! Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. O meu também está até 2018!

    ResponderExcluir
  8. funcionou muito obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Funciona 100% amigo! Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOTA AO RESPONSÁVEL DESSA PÁGINA : Muito obrigado! Você ajuda a muita gente, Parabéns pela iniciativa. Supremo Deus te abençoe sempre.Você também me ajudou, eu copiei seu código e deu certo aqui. Valeu!! Abração.

      Excluir
  10. Funcionou amigo!
    Muito Obrigaduuuuu!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns à equipe responsável! Muitíssimo obrigado, funcionou perfeitamente!

    ResponderExcluir
  12. Funcionou com o primeiro "serial". Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  13. boas meto tos os seriais quando acado a sexta parte do serial diz imcompleto quando acabo com a setima parte aced diz serial invalido em todos os seriais sera que me podia ajudar. muito obrigado

    ResponderExcluir
  14. Funcionou perfeitamente, muito obrigado...

    ResponderExcluir
  15. Perfeito. Agradeço muito!! Parabéns

    ResponderExcluir
  16. O Avast 2014 (Novo) NENHUM DESSES SERIAL FUNCIONA.
    Poderiam disponibilizar novos seriais?
    Valeusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avast man ??? Tem certeza ?

      Excluir
    2. avast ?? certeza? kkkk

      Excluir
  17. Se não funcionar baixa o antigo, coloca o serial e espera atualizar :)

    ResponderExcluir
  18. Obrigada, a licença realmente aparece como válida até 2018 mas ao mesmo tem po tambem aparece do lado inferior do computador um aviso irritante q diz:
    UPS! APARENTEMENTE ESTÁ A UTILIZAR UMA CÓPIA ILEGAR DESTE SOFTWARE
    e nao sei o q fazer.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Amei esse Serial Mais que Perfeitoo pegou aqui direitinho Beijão e e ObrgadoO a você e Toda a sua equipe

    ResponderExcluir
  21. Funcionou perfeito!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. DEU PERFEITAMENTE, VOCE E U CARA AMIGAO.......!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. funciona no 2015 tb? lol aqui avançou mas não sei se será validado até 2018

    ResponderExcluir
  24. Funcionou perfeitamente . Valeu amigo !

    ResponderExcluir
  25. Valeu, deu certinho. Mto obrigado!

    ResponderExcluir
  26. NÃO FUNCIONOU NEHUM CODIGO!

    ResponderExcluir
  27. alguem teria um link torrent pra eu baixar o avg?

    ResponderExcluir
  28. Amiga eu consequir tem um macete, voce bota todos os dados.Voce deixar a internet ligado assim que clica do registra, no mesmo instante desligado a internet.Da mensagem de erro mas registra, fiz assim acho que ativou.

    ResponderExcluir
  29. Olha amigo, eu somente gostaria de fazer um pequeno comentário sobre estes seriais que estão sendo disponibilizados na rede. Ocorre que há vários sites e blogs por aí que publicam tais chaves de validação deste programa, mas depois de suas instalações, se passam em média um mês ou dois e começam à aparecer alertas do AVG informando que seu serial esta por expirar em 29 dias, foi o meu caso no AVG 2014 e os seriais que você disponibilizou naquela lista são do AVG 2013 pois após eu corrigir o meu serial que estava emitindo alertas e trocá-lo por um de sua lista, acusou ser do 2013 porém habilitou sem problema. Peço que verifique estas questões e corrija o seu anúncio dos seriais serem para o AVG 2013 e poste aqui algum comentário. Agradeço se puder me atender!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  30. funcionou legal!!! pegou de primeira, valeu!!!

    ResponderExcluir
  31. ok. funcionou. Vcs são espeteculares. obrigado.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Esse funcionou no meu..

    8MEH-RFOD4-SXWR8-JRTQA-JADCJ-WEMBR-ACED

    ResponderExcluir
  34. cara ,,, você é nota 1000,,,,,,,,, muito obrigado mesmo ,,,,,,

    ResponderExcluir
  35. Funcionou perfeitamente! Valeu! Muito obrigado

    ResponderExcluir
  36. Muito bom!!
    Validou mesmo, parabéns um bom trabalho!

    ResponderExcluir
  37. alertas do AVG informando que seu serial esta por expirar em 29 dias, foi o meu caso no AVG 2014 e os seriais que você disponibilizou naquela lista são do AVG 2013 pois após eu corrigir o meu serial que estava emitindo alertas e trocá-lo por um de sua lista, acusou ser do 2013 porém habilitou sem problema. Peço que verifique estas questões e corrija o seu anúncio dos seriais serem para o AVG 2013 e poste aqui algum comentário. Agradeço se puder me atender!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  38. Muito obrigado, funcionou corretamente

    ResponderExcluir
  39. MASSA..VC É O CARA....TUDO FUNCIONANDO!!!!

    ResponderExcluir
  40. não consegue do avast?é muito melhor! peninha,mas valeu!

    ResponderExcluir
  41. Muito bom, foi de grande ajuda nota 10.

    ResponderExcluir
  42. vlw msm cara parabéns

    ResponderExcluir
  43. Funcionou mesmo.... Mil Gracias...

    ResponderExcluir
  44. Nenhuma dessas chaves funcionou no meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tente a versão mais recente do AVG, o AVG 2015

      Excluir
  45. Espero que nao pare de funcionar u.u

    ResponderExcluir
  46. o meu é avg 2015 e funcinou de segunda

    ResponderExcluir
  47. (Caso algum serial do programa AVG 2014 não funcione sinta-se a vontade para deixar um comentário abaixo comunicando nossa equipe.) Equipe de 1 só? Dá conta não. Mas valeu a tentativa de Empresa.

    ResponderExcluir
  48. Usei o primeiro da lista, no AVG 2015 e deu suuuper certo!
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  49. Funcionou de primeira! Obrigada!

    ResponderExcluir
  50. Não deu certo diz que o codigo é invalido

    ResponderExcluir
  51. ta falando que o código esta incompleto

    ResponderExcluir
  52. Parabéns! Funcionou de primeira!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  53. não funcionou! Diz o seguinte: " A chave que vc digitou está incompleta, verifique possíveis espaços vazios"

    ResponderExcluir
  54. O meu também deu a mesma mensagem: "A chave que vc digitou está incompleta, verifique possíveis espaços vazios"

    ResponderExcluir
  55. BRODER FUCIONOU MESMO ,PARABENS O MEU VALIDO ATE 2018 ,MASSA...

    ResponderExcluir
  56. BRODER FUCIONOU MESMO ,PARABENS O MEU VALIDO ATE 2018 ,MASSA...

    ResponderExcluir
  57. funcionou os de 2015 http://maismacetes.blogspot.com.br/2014/11/avg-pc-tuneup-2015-serial-valido-gratis.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu caro! Esse daqui expiraram no meu e fui na pagina que vc indicou e o primeiro funfou que é uma beleeeeza! Brigaduuu

      Excluir
  58. tudo ok 100 %, obrigado !

    ResponderExcluir
  59. o meu deu erro. a chave do produto que você digitou está incompleta. eu só fiz copiar da pagina e colei no programa e deu isso

    ResponderExcluir
  60. vaaleeu funcionou perfeitamente

    ResponderExcluir
  61. correto funcionou legal obrigado!

    ResponderExcluir
  62. VALEU CARA, FUNCIONOU ! PARABÉNS !

    ResponderExcluir
  63. Maravilhoso no primeiro que testei deu certo obrigado, gente assim que o brasil precisa pessoas que sabem ajudar o seu próximo.

    ResponderExcluir
  64. valeu funcionou! obrigado

    ResponderExcluir
  65. Funcionou!Muito obrigada

    ResponderExcluir
  66. Valeu equipe.Tamu junto seriais disponibilizados !!!

    ResponderExcluir
  67. O meu que eu usava desde o começo do ano fala que a licença é valida (na hora de ativar), mas mesmo assim depois de ativado fala que não é valida.

    ResponderExcluir
  68. Funcionou, mas fica anunciando ( UPS! APARENTEMENTE ESTÁ A UTILIZAR UMA CÓPIA ILEGAR DESTE SOFTWARE) voce tem alguma dica para eliminar esse aviso sem ter que trocar o serial de novo.

    ResponderExcluir
  69. mesmooo muito bomm, muito obrigadaaaa, vale a pena :)

    ResponderExcluir
  70. funcionou muito bem aki no avg 2015

    ResponderExcluir
  71. funfa certinnn. Valeu Brother.

    ResponderExcluir
  72. Funcionou... com o 1* serial. espero que fique tudo ok!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  73. Obrigado, deu certo aqui no meu AVG, :D

    ResponderExcluir
  74. Funcionou com o 1º serial! Show de bola! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  75. NÃO FUNCIONOU. TESTEI TODOS E NADA. PODERIAM ME AJUDAR ?

    ResponderExcluir
  76. Gente, muito legal, funcionou mesmo!

    ResponderExcluir
  77. Meu valeu! Aqui funcionou direitinho!

    ResponderExcluir
  78. 100% FUNFANDO OBRIGADO

    ResponderExcluir
  79. O meu não deu
    fala que chave ta incompleta

    ResponderExcluir
  80. obg amigo funcionou certinho

    ResponderExcluir
  81. funcionou no primeiro
    obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir
  82. muito bom funcionou, obrigado parceiro!!

    ResponderExcluir
  83. o meu deu erro. a chave do produto que você digitou está incompleta. eu só fiz copiar da pagina e colei no programa e deu isso

    ResponderExcluir
  84. Funcionou perfeitamente, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  85. funcionou obrigado !

    ResponderExcluir
  86. FunFô massa de mais cara. Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  87. Funcionou perfeitamente Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  88. Funcionou perfeitamente !

    ResponderExcluir
  89. que macumba q c feiz ai mano q funfo?

    ResponderExcluir
  90. Não consegui fazer a revovação da minha licença com nenhum dos codigos acima, poderia por favor me passar algum codigo valido por e-mail: ramos2170@gmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  91. NOTA AO RESPONSÁVEL DESSA PÁGINA : Muito obrigado! Você ajuda a muita gente, Parabéns pela iniciativa. Supremo Deus te abençoe sempre.Você também me ajudou, eu copiei seu código e deu certo aqui. Valeu!! Abração.

    ResponderExcluir
  92. ola, o meu funcionou na hora, mas depois que reinicia, volta a ser free de novo :(
    lais_luiza_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. No meu funcionou!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  94. Obrigada, finalmente, eu consegui atualizar o meu AVG.

    ResponderExcluir
  95. Valeu No Meu Funcionou Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  96. tentei todos e nao pegou nenhum !

    ResponderExcluir
  97. Funcionou ;) Logo o primeiro código

    ResponderExcluir
  98. No meu funcionou direitinho .... Vlw meu caro amigo

    ResponderExcluir