Camtasia Studio 8 – Código serial válido

Camtasia Studio 8 – Código serial válido
O Camtasia Studio 8 é um aplicativo completo para a gravação e edição de vídeos gravados da tela do seu computador, como tutoriais do Windows, apresentações e atividades rotineiras no PC. O programa Camtasia Studio 8 permite gravar tudo que se passa na tela do seu computador e fazer os ajustes necessários diretamente pelo mesmo. Confira a seguir os códigos seriais válidos para o programa Camtasia Studio 8 diretamente aqui no MaisMacetes.
Veja também: Ashampoo – Seriais para todas as versões Free

Camtasia Studio 8 - Código serial válido

  • CD2AA-QZBHD-C3KJL-E9HRV-Q797C
  • HLCZF-HDCPL-KGB6W-ZSCAZ-VF6A2
  • GCABC-CPCCE-BPMMB-XAJXP-S8F6R
  • ACUFF-ZNWAC-PANMB-CC7NG-TM377
  • CD2AA-QZBHD-C3KJL-E9HRV-Q797C
  • HLCZF-HDCPL-KGB6W-ZSCAZ-VF6A2
  • GCABC-CPCCE-BPMMB-XAJXP-S8F6R
  • ACUFF-ZNWAC-PANMB-CC7NG-TM377

147 comentários:

  1. Obrigada, me ajudou muito! :D
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqueles chave de licença não estão mais funcionando, eu encontrei novos que wors bom para mim sh.st/vBqhd vory eu espero que irá funcionar bem para vocês

      Excluir
    2. Encontré nuevas claves funcionan perfecto. Lo malo es que esas teclas sólo funcionan para el año lo bueno es que se puede cambiar por otro año.
      Date prisa no dejes que algunos se els lo utilicen primero
      http://softwarecrackz.blogspot.com/2015/10/camtasia-studio-keys.html
        Bienvenido

      Excluir
    3. FUNCIONA SIM, E SO VC DESCONECTAR A INTERNET E POR O SERIAL!

      Excluir
    4. muito show mano..valeu pela dica.. nao tava conseguindo usar os serial numbers.. mas é só desligar a net e de boa.


      ta tranquilo ta favorável kkkkkkkkk vlw brow

      Excluir
    5. Depois que desliguei a net deu aki tbm D:

      Excluir
    6. Funcionou :')
      Era só desligar a net enquanto botava a chave depois do check você pode ativar :')

      OBG

      Excluir
  2. Qual "Name" eu coloco?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. coloquem qualquer nome que der na telha mas com o ultimo código.

      comigo funcionou

      a e já ia me esquecendo muito obrigado me ajudou muito

      Excluir
    2. coloca zóio peludo+alpha

      Excluir
  4. O meu nao ta dando esse demonho do caralho

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. funciona sim...

      Excluir
    2. Vdd, funciona perfeitamente. 21/10/15!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. OU VC Q QUER SE ACHAR O TAL E N TÁ LIGADO Q N PRESTA MAIS

      Excluir
  7. Os seriais funcionam, sim! Coloquei o primeiro e de cara pegou...
    Muito simples, coloquei meu nome e logo iniciou-se a instalação.
    Basta, apenas, pôr um nome válido, seu próprio nome :))

    ResponderExcluir
  8. Aee muito Obrigada! , não queria ter que tirar o camtasia Studio de Meu computador , pois ele é muito bom e sempre estou usando! . Basta apenas colocar um nome qual quer em "Name" e logo depois colocar alguns dos Key Assima e Já vai funcionar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A palavra ASSIMA não existe no nosso paradigma. O correto é ACIMA.

      Excluir
    2. Fico feliz em saber que o Dr. Pasquale está presente.

      Excluir
    3. qual quer '-' vou virar emo e me cortar,em pleno século 21 e tem pessoas que escrevem essas palavras erradas

      Excluir
  9. Qual E o Download Do Camtasia Studio

    ResponderExcluir
  10. funcionou! show de bola, valeu!

    ResponderExcluir
  11. Funcionou, continue ajudando a gente, ganhaste uma seguidora! :D
    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  12. O meu não funciono, não sei porque...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Versão diferente

      Excluir
    2. se fora mesma versao do camtasia.. é só desligar a net e usar os serials.. vai funcionar com ctz

      Excluir
  13. Respostas
    1. Copia aí esse link http://wbminformatica.com.br/como-baixar-instalar-e-ativar-camtasia-studio-8/

      Tem um vídeo ensinando a fazer o download. Embaixo do vídeo tem o botão pra fazer o download.

      Excluir
  14. Deu certo no meu pc logo na primeira tentativa.
    Porém o programa não fica registrado com essa chave, e aparece uma mensagem em inglês que traduzida diz assim: não somos capazes de validar a sua chave de software e não poderia registrar sua cópia camtasia. você ainda pode usar camtasia em todo o período de experiência.

    A duvida é, quanto tempo é esse período de experiencia? alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim comigo acontece a mesma coisa... Mas o período é de 30 dias, após esse tempo creio que o programa simplesmente não abre.
      Por favor alguém diz uma solução pra esse problema, eu já tentei quase todas as chaves e a mensagem se repete.

      Excluir
  15. É,não sei se vai prevalecer a liceça trial ou vai valer igual a paga.Serviu pra instalar,mas como disse o amigo ali acima,não puderam validar,podendo utilizar no período trial.Alguém sabe o que acontecerá?

    ResponderExcluir
  16. alguem me ajuda o meu fica dando tela branca tem que reinica meu pc alguem me fala??

    ResponderExcluir
  17. Olhaa gente o tempo de experiência é de 30 dias... Eu tbm estou com esse tempo e ainda não sei o que acontecerá quando acabar... Tbm quero conseguir a licença

    ResponderExcluir
  18. mUITO BOM ,. PELO MENOS FOI PRAMIM

    ResponderExcluir
  19. usei o primeiro e coloquei o nome : Alpha
    e funciono direitinho :D

    ResponderExcluir
  20. comigo também deu certo obrigada

    ResponderExcluir
  21. consegui mais 5 dias para usar,... é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  22. consegui mais 5 dias para usar,... é isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso e toda vez que desligo o computador o camtasia pede um código. Daí eu pego um desses fornecidos no post, desconecto a internet, insiro nome e código e mando validar. Como a internet está desconectada a validação não é possível, daí o programa avisa que enquanto não valida eu posso usar. Faço isso há meses...

      Excluir
    2. Véi, genial! Fiz isso e funciou! Hahahaha Valeu

      Excluir
  23. MUITO OBRIGADA MESMO! AJUDOU MUIITO :D

    ResponderExcluir
  24. Deu certo pra mim, e coloquei meu nome mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Se eu colocar a chave antes dos 30 dias tem algum problema?

    ResponderExcluir
  26. Acabei de instalar e coloquei uma chave como mostra o exemplo....Funciona perfeito...Valeu amigo !!!

    ResponderExcluir
  27. Funcionou comigo, mas no dia seguinte tive que fazer isso denovo. Na quarta vez já não está mais funcionando (nenhuma das keys)
    socorro ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionou a Primeira! Para de mentir você deve ta mentindo ou errando!

      Excluir
  28. Funcionou de primeira. Botei o nome alpha e o primeiro código disponibilizado acima. Muito obrigada! :D

    ResponderExcluir
  29. Me Camtasia n mas abrindo ta dando um erro: We were to validate your software key. oq eu fasso pra resolver isso pf me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu funcionou o dia que coloquei mas agora já diz que o prazo te testes expirou e já tentei com todas as chaves e nada. Acredito que essas chaves são todas para versão de testes.

      Excluir
  30. Matei a charada, ou seja, se alguém estiver com dificuldades em fazer funcionar observe as seguintes situações:

    1°- se você instalou o cantasia e usou a versão teste por 30 dias e depois colocou umas dessas chaves e funcionou por uns dias e depois parou.

    2°- Se você já usou conforme o passo anterior, agora o que deve fazer é entrar no site da https://www.techsmith.com e baixar outra vez o cantasia e depois executar a instalção seguindo os passos e onde pede para colocar nome, coloque ALPHA e onde pede chave coloque uma dessas que estão aí a cima, eu coloquei a 1° e deu certo.

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Olá querido, funciona sim! e só colocar "ALPHA" e qualquer uma das keys. Deu super certo comigo. :)

      Excluir
  32. baixei o camtasia e o meu so deram por 30 dias agora to tentando crackear mais nenhum desses ai serve

    ResponderExcluir
  33. O meu é 8.5 e não deu, alguem ajuda?

    ResponderExcluir
  34. lol eu acho que o meu na deu pq a validade do meu camtasia ainda nao zerou

    ResponderExcluir
  35. Funcionou logo com a primeira chave. Em relação ao nome, coloquei o meu mesmo e está funcionando tudo okey por enquanto.

    ResponderExcluir
  36. Muuuitooo Boom , Funfo tudo , obrigado e parabéns <3 bjos !!!

    ResponderExcluir
  37. Muuuuito obrigado, funcionou mesmo! <3

    ResponderExcluir
  38. Tentei com essas e não deu certo, abri e fechei o programa várias vezes
    CSYAY-RN4CM-524LW-WAX2K-U29A2
    YDAHD-2F5EB-CH6VD-CMMZA-F88FF
    5CKMM-D49CC-W4FQB-X425D-D7RBE
    KY7CM-U5MRM-9M6VM-AM2LZ-35437
    CLKAC-AAD22-ABMMW-QJQDQ-5R2M5
    CD2AA-QZBHD-C3KJL-E9HRV-Q797C
    HLCZF-HDCPL-KGB6W-ZSCAZ-VF6A2
    GCABC-CPCCE-BPMMB-XAJXP-S8F6R
    ACUFF-ZNWAC-PANMB-CC7NG-TM377
    3MRXG-SCVCM-BAWN2-45PTV-B7BE4
    DKLNG-8BRSD-ZERDM-WP69K-H746
    FZJMD-ABACG-HWBDT-LNATL-X7M82

    ResponderExcluir
  39. NENHUM FUNCIONA MAIS, QUE PENA.

    ResponderExcluir
  40. A primeira vez que coloquei de primeira deu! Mas agora estou tentando dnv e n ta dando certo :(

    ResponderExcluir
  41. POR FAVOR GENTE! TEMOS QUE PASSAR INFORMAÇÕES COMPLETAS,,, DIGO: A VERSÃO DO CAMTASIA, NOME E SERIAL DO CAMTASIA __ FICO AGUARDANDO A RESPOSTA DE QUEM DEU CERTO A INSTALAÇÃO E ATIVAÇÃO___MUITO GRATO!!!

    ResponderExcluir
  42. POR FAVOR GENTE! TEMOS QUE PASSAR INFORMAÇÕES COMPLETAS,,, DIGO: A VERSÃO DO CAMTASIA, NOME E SERIAL DO CAMTASIA __ FICO AGUARDANDO A RESPOSTA DE QUEM DEU CERTO A INSTALAÇÃO E ATIVAÇÃO___MUITO GRATO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nome pode ser qualquer,a key uma válida(Como a do post),a key pode ser em qualquer versão,o problema é que nas versões atuais para dar certo você precisa fazer um processo todo,como desativar a internet,desativar o firewall,nas versões mais antigas não precisa de tudo isso,basta por a key

      Excluir
  43. Coloquei a key no 1 dia,no segundo dnv(com a net desativada),3 dia entrei sem colocar a key com internet ligada vou testar ainda

    ResponderExcluir
  44. those license key are not working anymore, i found new ones it wors vory good for me sh.st/vBqhd i hope will work good for you guys

    ResponderExcluir
  45. Para funcionar vocês tem que desligar a internet seus bocós!

    ResponderExcluir

  46. CD2AA-QZBHD-C3KJL-E9HRV-Q797C
    HLCZF-HDCPL-KGB6W-ZSCAZ-VF6A2
    GCABC-CPCCE-BPMMB-XAJXP-S8F6R
    Acuff-ZNWAC-PANMB-CC7NG-TM377
    EA5AC-CLMAM-A8W6W-EZLYM-LM58F

    ResponderExcluir
  47. Coloquei la como falaram sem a internet mas nao adianta quando conecto a net e reabro o camtasia ele volta a contar o tempo... to quse indo po vegas

    ResponderExcluir
  48. Testado todas 13/10/2015
    nenhuma delas funciona..

    ResponderExcluir
  49. funcionou de primeira,valeuuuuu

    ResponderExcluir
  50. Opá "foi que foi lindo moleque".
    obrigado dá um cola no meu canal lá
    agradecido mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.youtube.com/channel/UCDWcXXBLbua12l9NSeRwuSg

      o link para meu canal vlw!

      Excluir
  51. DICA: SE NÃO PEGAR !

    1º ABRA O CAMTASIA
    2º DESLIGUE SUA INTERNET
    3º COLOCA QUALQUE NOME
    4º COLOCA ESSA KEY CD2AA-QZBHD-C3KJL-E9HRV-Q797C
    5º ESPERE CARREGAR
    6º PODE LIGAR SUA NET
    7º PRONTIN ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEU CERTOOOO, SERA QUE FICA PERMANENTEMENTE ?

      Excluir
    2. O chato é que toda vez em que finalizo o Camtasia, preciso repetir o procedimento. Mas, Gambiarra é Gambiarra...e toca o barco!!!!!!

      Excluir
  52. Quando vou instalar na hora do registro lame-dsshow,ax - filters dll zotope Vocal e zotope consumer não são copiados para pasta. Tentei várias versões do cantasia. alguem sabe como fazer para que o programa seja instalado sem problemas?

    ResponderExcluir
  53. Quando vou instalar na hora do registro lame-dsshow,ax - filters dll zotope Vocal e zotope consumer não são copiados para pasta. Tentei várias versões do cantasia. alguem sabe como fazer para que o programa seja instalado sem problemas?

    ResponderExcluir
  54. Looking For Camtasia Studio 8 Genuine Serial Key? Here:
    http://goo.gl/S4lH0T
    Get 100% Genuine Camtasia Studio 8 Pro Version Serial Keys.
    http://goo.gl/S4lH0T
    http://goo.gl/S4lH0T
    http://goo.gl/S4lH0T

    ResponderExcluir
  55. O último código da lista funcionou pra mim usando o nome alpha

    ResponderExcluir
  56. GCABC-CPCCE-BPMMB-XAJXP-S8F6R funcional

    ResponderExcluir
  57. Aqui aceitou porém após ligar a internet ele foi verificar e deu chave inválida. Resolvi de outra maneira, baixei o GlassWired, fiz todo processo novamente e antes de ativar a internet fui no firewall do GlassWired e bloquei o acesso da internet para Cantasia, ta funcionando.

    ResponderExcluir
  58. boa noite galerinha
    no meu pc funcionou perfeitamente
    vou explicar tudo com detalhes
    primeiro desligue sua internet
    coloque este nome Alpha ( não sei se outro nome funciona)
    coloque este key HL5CM-5YCKC-CQDDC-5C9K3-Z87C7
    depois é só ligar a internet
    obrigado a todos se meu comentários ajudou vocês
    meu canal no you tube youtube.com/c/PaulinPezao

    ResponderExcluir
  59. Galera é so desconectar pc da net e colocar o serial e qualquer nome
    no meu deu certo e agradeço ai pela força.

    ResponderExcluir
  60. Coloca qualquer "NAME"

    Desliga/desconecte a Internet

    pegue um desses SERIAL copie e cole. NEXT e seja feliz haha

    Valeu irmão, a parada deu certo.

    ResponderExcluir
  61. oie fiz desligando moden e colocando name: alpha e o key: primeiro codigo que esta ai deu muito certo

    ResponderExcluir
  62. Valeu pegou! Dica : O Serial que pegou pra mim foi o último da lista. Testem o último.

    ResponderExcluir
  63. para fazer funcionar va na pasta system32 e apague ela. dps abra o camtasia e coloca [''X-E11-R-''E''-C-A_P-E~L}UUda]

    ResponderExcluir
  64. para fazer funcionar va na pasta system32 e apague ela. dps abra o camtasia e coloca [''X-E11-R-''E''-C-A_P-E~L}UUda]

    ResponderExcluir
  65. Galera eh so vcs abrirem o instalador do camtasia e escolher intalação por ativação e por um desses seriais o nome pode ser qualquer um foi assim q eu fiz.
    EU Ñ PRECISEI DESLIGAR A NET.

    Dêem tbm uma passada la no meu canal do youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCX96v_eUo32tGTCfaMBBPDQ

    ResponderExcluir
  66. Obrigado, me ajudou muito, no primeiro serial, já foi, sem desconectar a internet nem nada!

    ResponderExcluir
  67. Oque eu tenho que fazer pro meu pegar ?
    PS: me respondam ;-;

    ResponderExcluir
  68. OK....realmente Me ajudou tá funfando...muito obrigado...vlw..

    ResponderExcluir