Guia completo com todos os seriais do Windows 8

Guia completo com todos os seriais do Windows 8
Você está procurando por seriais ou chaves de ativação do Windows 8? Pois aqui é o lugar certo, temos várias opções de chaves de ativação para o Windows 8. Veja a seguir um guia completo de todos os seriais do sistema Windows 8.

Veja também:

Chaves de ativação para o Windows 8

  • XKY4K-2NRWR-8F6P2-448RF-CRYQH
  • 3NX4V-DMFVR-4P648-3MKM3-QRPKV
  • 4HDN9-XTY69-YB6FV-MKVB8-78MQH
  • HB39N-V9K6F-P426V-KWBTC-Q3R9V
  • 3FCND-JTWFM-24VQ8-QXTMB-TXT67
  • C7MCR-3R9N7-KX8YH-2X4QC-D668D
  • GGKFW-TBH8R-H8R6B-2X4QC-D668D
  • RR3BN-3YY9P-9D7FC-7J4YF-QGJXW
  • FB4WR-32NVD-4RW79-XQFWH-CYQG3
  • XKY4K-2NRWR-8F6P2-448RF-CRYQH
  • RR3BN-3YY9P-9D7FC-7J4YF-QGJXW
Caso você possua alguma dúvida sobre as chaves de ativação do Windows 8, sinta-se à vontade para deixar um comentário logo abaixo deste artigo.

75 comentários:

  1. Bom o primero ja funfo aki

    ResponderExcluir
  2. achei aki a chave para ativar meu w 8 pro
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. Estaremos sempre procurando ajudar, amigo Gilberto!

    ResponderExcluir
  4. A Microsoft nos espiona pro governo americano e a gente usa o S.O. dela de graça. Toda vez que comprei serial fui roubado por eles. A melhor versão é a que vem num DVD-rom, autoativada em versão oem, alguém sabe o link ?

    ResponderExcluir
  5. tbm axei minha grava aki :)

    ResponderExcluir
  6. poxa não consegui ativar a minha se vc tiver uma chave que eu consiga pro realese preview build 8400 eu agradeço ,pois estou fora do Brasil e não posso formatar meu note agora pois implicaria em ativar senha pelo celular que aqui não funciona e já está até desativado,ou exite uma maneira de meu note nao ficar reiniciando de uma em uma hora é uma chatice .obrigada.

    ResponderExcluir
  7. poxa não consegui ativar a minha se vc tiver uma chave que eu consiga pro realese preview build 8400 eu agradeço ,pois estou fora do Brasil e não posso formatar meu note agora pois implicaria em ativar senha pelo celular que aqui não funciona e já está até desativado,ou exite uma maneira de meu note nao ficar reiniciando de uma em uma hora é uma chatice .obrigada.

    ResponderExcluir
  8. nenhuma ajudou ativar o Windows 8, o word não funciona com nenhuma destas chaves.

    ResponderExcluir
  9. mano omeu ativo entre parentes aparese asim agora windows 8 pro with media center mas la nas informasao do windows fala windows nao ativado oqueeu faço agora? helmeu face e cunhar2001@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. ESSA MERDA NAO FUCIONA (O)<<< (TOMAR NO CÚUÚ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não funciona compre um original,e não ofenda quem tentou te ajudar babaca

      Excluir
  12. nao funcionou nenhum

    ResponderExcluir
  13. Nehuma chave pegou no meu pc

    ResponderExcluir
  14. Nehuma chave pegou no meu pc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PARA O GUIA NAO PARA O PC

      Excluir
  15. Obrigado funfou uma aqui , e obg tb pela dedicação ^^

    ResponderExcluir
  16. valewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww <3
    F8X33-CNV3F-RH7MY-C73YT-XP73H <---- Essa pego

    ResponderExcluir
  17. Vlw ajudou muito a minha funcionou a primeira :D essa aki >XKY4K-2NRWR-8F6P2-448RF-CRYQH<

    ResponderExcluir
  18. Obrigado, mas infelizmente nenhuma funcionou pra mim.
    A que eu preciso é terminada em CYQG3, porem ainda não é esta que você indicou.

    ResponderExcluir
  19. valeu meu camarada pela chave funcionou uma maravilhe

    ResponderExcluir
  20. poxa não consegui o que eu faco agora

    ResponderExcluir
  21. Yupii \õ
    Encontrei, dps de mil novecentas e noventa e nove tentativas rs'
    Obrigadaaa >.<

    Mas continuo sem entender oq é pra fazer, só sei que precisava disso ai :3

    ResponderExcluir
  22. o meu tem a seguinte terminaxao X2BTQ podes me fornecer o rsto

    ResponderExcluir
  23. Achei a minha de cara... valeu.. muito obrigado....

    ResponderExcluir
  24. ESTA FUNCIONOU

    RR3BN-3YY9P-9D7FC-7J4YF-QGJXW

    oBRIGADO

    ResponderExcluir
  25. Nenhuma funcionou, por favor me ajudem em menos de um mês o meu sistema se expira. Uso o Windows 8 Single Language 64 bits.

    ResponderExcluir
  26. Passei do 8.1Single Language 64 bits sem problemas para o 8.1pro

    ResponderExcluir
  27. Passei do 8.1Single Language 64 bits sem problemas para o 8.1pro com a primeira chave XKY4K-2NRWR-8F6P2-448RF-CRYQH, simplesmente copiei e colei.

    ResponderExcluir
  28. nao consigo nehuma alguem me arranje por favor

    ResponderExcluir
  29. achei a minha chave a aqui procurei que so em outros sites e so achei aqui vlw

    ResponderExcluir
  30. Preciso da chave win simgle leguange 64bits me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  31. RR3BN-3YY9P-9D7FC-7J4YF-QGJXW essa deu certo. abraço.

    ResponderExcluir
  32. preciso de uma chave que termine com 3667q alguém pode me ajudar por favo.

    ResponderExcluir
  33. depois de várias pessoas atraz dessa tão dificuldade para achar o serial,to postando aqui uma que,pra quem ainda não achou,essa vai dar certo..
    Y9NXP-XT8MV-PT9TG-97CT3-9D6TC
    www.netobrasil.com.br

    ResponderExcluir
  34. A minha também acaba em CYQG3, mas não é a que vc postou. Conhece outra com essa terminação? OBRIGADO

    ResponderExcluir
  35. Nenhuma dessas chaves deu certo,,alguem pode ajudar ae ??

    ResponderExcluir
  36. Funcionou de primeira : XKY4K-2NRWR-8F6P2-448RF-CRYQH <3

    ResponderExcluir
  37. queria a chave de aticaão do windos 8.1 enterprise nenhuma dessas ai pegou nao ?

    ResponderExcluir
  38. o meu funcionou, obrigado.

    ResponderExcluir
  39. QUE MERDA NENHUMA FUNCIONOU TESTEI TODAS WINDOWS 8.1 ENTREM NESSE SITE E BAIXEM

    ResponderExcluir
  40. o meu aqui nao funcionou porque tá dizendo que tem que ser uma chave do win 8 simple language, alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  41. alguém tem a chave que termina com 3667Q?

    ResponderExcluir
  42. Alguem tem a chave que termina com 3666Q

    ResponderExcluir
  43. Alguem tem a chave que termina com 3666Q

    ResponderExcluir
  44. Alguem tem a chave que termina com 3666Q

    ResponderExcluir
  45. muito bom á primeira o meu é windows 8.1 pro

    ResponderExcluir
  46. Respostas
    1. eu achei essa aqui mocinha :)
      3NX4V-DMFVR-4P648-3MKM3-QRPKV

      Excluir
  47. Preciso da chave que termine com 9D6T9... Por favor ajudem

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. achei a minha, agradeço ai, windows 8 pro build 9200
    achei nessa aqui
    XKY4K-2NRWR-8F6P2-448RF-CRYQH

    ResponderExcluir
  50. tem para windows 8 single language build 9200

    ResponderExcluir
  51. Não consegui com nenhum :( Windows 8 pro, alguem pode ajudar?

    ResponderExcluir
  52. Achei Final CYQG3 valeu

    ResponderExcluir
  53. Algum tem uma chave para me ajuda ai por favor o meu é WINDOWS 8 Build 9200 , POR FAVO , POR FAVO , POR FAVO .

    ResponderExcluir
  54. n encontrei a que termina com 9D6T9 . por favor quem souber

    ResponderExcluir