Midnight Club 3: Dub Edition Remix PS2 – Todos os códigos

Midnight Club 3: Dub Edition Remix PS2 – Todos os códigos
Midnight Club 3: Dub Edition Remix produzido pela Rockstar Games (a mesma de GTA e Bully) é um relançamento de Midnight Club 3 um dos maiores clássicos de games de corrida para PS2. Confira todos os códigos para você pisar fundo no acelerador deste alucinante game.

Veja também: Need for Spadseed Underground 2 PC - Dicas, truques, manhas, códigos e cheats!
As cidades, músicas e veículos manteram-se presentes, as suas novidades são remix de 24 carros novos, a nova cidade de Tóquio, novas corridas e músicas e mapas para batalhas e modo online. Descubra a seguir os códigos para Midnight Club 3: Dub Edition Remix.

Códigos do Midnight Club 3: Dub Edition Remix

  • allin – desbloqueia o movimento especial Zone.
  • getheadn – desbloqueia crânio de esqueleto.
  • getheadm – desbloqueia cabeça de boneco de neve.
  • hyperagro – serve para aumentar a massa do seu carro no modo arcade.
  • crosscountry ou roadtrip – desbloqueia todas as cidades no modo arcade.
  • getheadj – desbloqueia o smile amarelo na superfície do seu carro.
  • dfens – desbloqueia o movimento especial Ango.
  • ro4r – desbloqueia o movimento especial Roar.
  • kubmir – acrescenta um dólar em seu dinheiro no carrer total.
  • rimbuk – diminui um dólar em seu dinheiro no carrer total.
  • getheadk – desbloqueia cabeça de abóbora.
  • getheadl – desbloqueia orelhas de coelho.
  • haveyousennthisboy – desbloqueia o corpo chrome.
  • ontheroad – permite que seu carro não receba mais nenhum dano.
  • urbanprawl – pedestres andam mais rapidamente.
  • trythisathome – desbloqueia você com a cabeça pegando fogo.
Os códigos do game Midnight Club 3: Dub Edition Remix mostrados acima deverão ser digitados no cheat menu do jogo.

Destravando carros no Midnight Club 3: Dub Edition Remix

  • Destravar o Chevy Cobalt SS – vença a Unbeatable (invencível) Street Racers tournament.
  • Destravar o Tokyo Police Car – complete o desafio de Tokio por inteiro.
  • Destravar o Gemballa F355 – vença o torneio que você foi convidado a participar.
  • Destravar o Hotmatch Chingon – vença o Choppers of America tournament.
Se você possuir mais alguma dica para o game Midnight Club 3: Dub Edition Remix sinta-se livre para deixar um comentário abaixo deste artigo.

92 comentários:

  1. Como faz pra abrir os outros capacetes ( o da polícia e os steerts racers )

    ResponderExcluir
  2. tem esse aqui ó: autopasslife e vc desbroqueia td

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cu fdp fik postando essas merda ai seu bosta

      Excluir
    2. VOu tentar ve se pega

      Excluir
    3. A seu bosta pega e sua bunda o anonimo 29 de junho

      Excluir
    4. Nao deu serto vcs mentem demais

      Excluir
    5. Nao deu serto vcs mentem demais

      Excluir
  3. haveyousennthisboy ele não funciona e nem o getheadn tbm pq será

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc deve estar jogando o DUB edition e não o DUB edition Remix

      Excluir
    2. porque o codigo que vc ta colocando nao é "n" no final mas sim a letra "m" ....portanto o codigo certo é *getheadm*

      Excluir
    3. Vlw bruno so esse que tava faltando

      Excluir
  4. Respostas
    1. nao tem dinheiro infinito apenas o kubmir que almenta 1 dolar do seu dinheiro

      Excluir
  5. quer saber o codigo e esse ó passe as missoes e ganhe progresso normal essa e minha manha

    ResponderExcluir
  6. nao ten nada que eu presiso

    ResponderExcluir
  7. venda os seus carros e duplique venda assim dinheiro facil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu burro troxa do crl .nao tem como vender carros clonados so o original

      Excluir
  8. o codigo da metralhadora não da certo pq?

    ResponderExcluir
  9. Só tem como lamentar um dólar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um dolo da pra almenta

      Excluir
    2. Só um dolo da pra almenta

      Excluir
  10. aonde eu digito os codigos

    ResponderExcluir
  11. Menu opções e vê lá cheats

    ResponderExcluir
  12. como é o código de desbloquear tds os carros

    ResponderExcluir
  13. como é o código de desbloquear tds os carros

    ResponderExcluir
  14. É esse :fassatodasasmissões

    ResponderExcluir
  15. vc vai em opicoes o penúltimo creat códigos e faz a manhas lá, uma de cada vez e ok assim funciona

    ResponderExcluir
  16. sou eu o anônimo denovo cara gostei dimais disso

    ResponderExcluir
  17. Com cabeça de coelho: getheadl
    Com cabeça em chamas: trythisathome
    Com cabeça de abóbora: getheadk
    Com cabeça de caveira: getheadn
    Com cabeça de boneco de neve: getheadm
    Smyle: getheadj

    ResponderExcluir
  18. nao consigo comprar todos os carros como faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desbloqueie tds os carros e guarde dinheiro,só gaste para comprar os carros

      Excluir
  19. se fode cara de cu do caralho paneleiro de merda sua puta enrrabada do caralho

    ResponderExcluir
  20. gosto de fazer broches

    ResponderExcluir
  21. Seus bandos de filha da puta vão se fude quem precisa de manha vão se.homem e joga sem manha

    ResponderExcluir
  22. dinheiro infinito: hapmoney

    ResponderExcluir
  23. Como Libero o Skyline??

    ResponderExcluir
  24. libera se vc fazer todos as turnes ai vc ganhar a SKYLINE

    ResponderExcluir
  25. queria saber como muda o som do ronco dos carros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é simples:compre o carro escólio e sai um pc que ainda você fica com u$ 6000 você vai gostar mais viu cão performance viu por aí aí você vai no Auto upgrade E aí você paga o que precisa e pronto!

      Excluir
  26. Vocês depende muito das manhas aprende a jogar e libera

    ResponderExcluir
  27. como tira o codico da cabeça de neve

    ResponderExcluir
  28. Respostas
    1. vai pegar as manhas e aprende a liberar

      Excluir
    2. Vença os Riders, triângulos azuis nos mapas para liberar as coisas como Rims, Vinyls, Carros, etc.

      Excluir
  29. Dinheiro infinito e verdade kubmir ou vaizerarojogo

    ResponderExcluir
  30. AEW UMA COISA COMO EXCLUIR A CONTA JA CRIADA PARA FAzer OUTRA

    ResponderExcluir
  31. cara dinhero e MONEYLIMITED !

    ResponderExcluir
  32. AEW SEUS PODRES TENHO 12 ANOS E NEM PRECISEI DE MANHA PRA ZERAR

    ResponderExcluir
  33. Vai toma todo mundo no cu

    ResponderExcluir
  34. qeria montar um skyline

    ResponderExcluir
  35. como libero classe c de carros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Derrote os três primeiros pilotos da cidade de Atlanta

      Excluir
  36. Galera meu nome e victor tenho 16 anos.
    entao galera eu ja zerei o mid... 3 veses e agora eu comprei o CodyBreaker um CD editor de jogos do ps2 ele tem mais de 3 mil jogos e mais de 17 mil codigos eu editei o mid... agora to com os 30 melhores carros 100% de jogo e com 9 bilhores de dolares.
    Entao galera se alguem de vcs qiserem informaçoes sobre codigos e segredo de jogos me add no whats 984954921 vlw glr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá galera sou eu de novo e eu estou aqui para dizer que tem gente q vai no meu WhatsApp pedindo ajuda de Midnight Club 3 e ficam pedindo códigos que não existe Então galera os unicos codigos q pegam São aqueles lá em cima, pra vc ter os codigos de dinheiro infinito ou maximo de grana vc precisa do CD codebreacker.

      Então galera se vocês querem código de liberar todos os carros e de dinheiro infinito todas as coisas, vcs precisam do CD codebreacker do PS2 ou você acha na feira ou nos camelôs ou vc mesmo pode baixar no ceu computador.

      Então galera o único jeito de ajudar vocês é de como zerar rápido tipo com q carro Vocês compra ou, o que eu faço para ser mais rápido como eu faço pra ganhar ter muito dinheiro sem usar código apenas zerando na raça e eu posso te falar qual carro comprar e com q eu gasto o meu dinheiro.

      Excluir
    2. Olá galera sou eu de novo e eu estou aqui para dizer que tem gente q vai no meu WhatsApp pedindo ajuda de Midnight Club 3 e ficam pedindo códigos que não existe Então galera os unicos codigos q pegam São aqueles lá em cima, pra vc ter os codigos de dinheiro infinito ou maximo de grana vc precisa do CD codebreacker.

      Então galera se vocês querem código de liberar todos os carros e de dinheiro infinito todas as coisas, vcs precisam do CD codebreacker do PS2 ou você acha na feira ou nos camelôs ou vc mesmo pode baixar no ceu computador.

      Então galera o único jeito de ajudar vocês é de como zerar rápido tipo com q carro Vocês compra ou, o que eu faço para ser mais rápido como eu faço pra ganhar ter muito dinheiro sem usar código apenas zerando na raça e eu posso te falar qual carro comprar e com q eu gasto o meu dinheiro.

      Excluir
    3. Olá galera sou eu de novo e eu estou aqui para dizer que tem gente q vai no meu WhatsApp pedindo ajuda de Midnight Club 3 e ficam pedindo códigos que não existe Então galera os unicos codigos q pegam São aqueles lá em cima, pra vc ter os codigos de dinheiro infinito ou maximo de grana vc precisa do CD codebreacker.

      Então galera se vocês querem código de liberar todos os carros e de dinheiro infinito todas as coisas, vcs precisam do CD codebreacker do PS2 ou você acha na feira ou nos camelôs ou vc mesmo pode baixar no ceu computador.

      Então galera o único jeito de ajudar vocês é de como zerar rápido tipo com q carro Vocês compra ou, o que eu faço para ser mais rápido como eu faço pra ganhar ter muito dinheiro sem usar código apenas zerando na raça e eu posso te falar qual carro comprar e com q eu gasto o meu dinheiro.

      Excluir
    4. Olá galera sou eu de novo e eu estou aqui para dizer que tem gente q vai no meu WhatsApp pedindo ajuda de Midnight Club 3 e ficam pedindo códigos que não existe Então galera os unicos codigos q pegam São aqueles lá em cima, pra vc ter os codigos de dinheiro infinito ou maximo de grana vc precisa do CD codebreacker.

      Então galera se vocês querem código de liberar todos os carros e de dinheiro infinito todas as coisas, vcs precisam do CD codebreacker do PS2 ou você acha na feira ou nos camelôs ou vc mesmo pode baixar no ceu computador.

      Então galera o único jeito de ajudar vocês é de como zerar rápido tipo com q carro Vocês compra ou, o que eu faço para ser mais rápido como eu faço pra ganhar ter muito dinheiro sem usar código apenas zerando na raça e eu posso te falar qual carro comprar e com q eu gasto o meu dinheiro.

      Excluir
    5. Olá galera sou eu de novo e eu estou aqui para dizer que tem gente q vai no meu WhatsApp pedindo ajuda de Midnight Club 3 e ficam pedindo códigos que não existe Então galera os unicos codigos q pegam São aqueles lá em cima, pra vc ter os codigos de dinheiro infinito ou maximo de grana vc precisa do CD codebreacker.

      Então galera se vocês querem código de liberar todos os carros e de dinheiro infinito todas as coisas, vcs precisam do CD codebreacker do PS2 ou você acha na feira ou nos camelôs ou vc mesmo pode baixar no ceu computador.

      Então galera o único jeito de ajudar vocês é de como zerar rápido tipo com q carro Vocês compra ou, o que eu faço para ser mais rápido como eu faço pra ganhar ter muito dinheiro sem usar código apenas zerando na raça e eu posso te falar qual carro comprar e com q eu gasto o meu dinheiro.

      Excluir
  37. Pra qem mora em outro estado vcs tem q add assim.
    +55 11 984954921

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chama lá preciso de ajuda ai rs
      11952873102

      Excluir
  38. mano ja virei tudo mais nao acaba.....
    qual a porcentagem final????

    ha alias os codigos funcionam para o PS3????

    ResponderExcluir
  39. melhor jogo de ps2 entra no meu face gente arthur fernando ou mc arthur

    ResponderExcluir
  40. como liberar os carros da serie A e B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vença os Corredores (Riders), em azul claro no mapa da cidade, para desbloquear as cidades Atlanta (onde você libera a Classe B) e Detroit (onde você libera a Classe A)

      Excluir
  41. galera qro saber se tem mais cidades alem destas...Tokyo, atlanta, san diego e detroit

    ResponderExcluir
  42. Gente não extite outra cidade poha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você jogar e vencer os Corredores (Riders), tu desbloqueia mais duas cidades além de San Diego.

      Tokyo já vem desbloqueado no menu principal.

      Excluir
  43. Ola galera,quem precisar de ajuda e dicas de como zerar rapido e so chamar no whats 11984954921tem alguns metodos que eu sei de zerar rapido, tem alguns bugs q eu sei tbm, e eu posso da dica de tunar um carro foda, e para as pessoas quem tem o CD Codebreacker e nao sabe usar, eu ensino pelo whats,como a como ficar com dinheiro infinito com CD codeBreacker

    ResponderExcluir
  44. Aah galera, eu tbm posso ajudar e dar dicas e segredos e metodos de como zerar rapido no God of war2 NFS carbon e outros jogos, mais nem todos.

    ResponderExcluir