The Sims 3 (PC) – Códigos seriais válidos

The Sims 3 (PC) – Códigos seriais válidos

Confira diversos códigos seriais válidos atualmente para o jogo The Sims 3 para PC. Todos os códigos seriais mostrados neste artigo são totalmente gratuitos e sem nenhum custo de ativação. Veja a seguir.


Veja também: The Sims 3 (PC) – Todos os macetes e cheats

Códigos seriais válidos para o The Sims 3

  • 9WT3-7AZA-PBC6-2QBZ-MRLD
  • 9MWN-SNHF-MJ5L-UMJQ-MRLD 
  • BQPP-HWPS-87KR-R87Z-TRLD 
  • 5HUU-X6CC-TZXE-5TZY-GRLD 
  • ESTK-J4VG-PMEX-BPMF-ZRLD 
  • 78B3-AYK6-2VQM-Y2VR-PRLD 
  • KPE6-J9KK-8QUM-R8QV-PRLD 
  • FXQY-TVMK-AHSP-HAHT-RRLD 
  • X2J2-G4EH-8DVH-W8DW-KRLD 
  • X3YQ-CKD9-Z8TF-DZ8U-HRLD 
  • DNTK-WQGR-M5T4-T1K1-1911 
  • L7YY-YUR6-B1O4-J2B3-1911 
  • RXDD-TRX2-Y5V1-X8G7-1911 
  • OYQY-A5JY-G7P6-C2L8-1911 
  • XTTK-98VV-C8B6-84M8-1911

The Sims 3 – Seriais atualizados dia 18/05/2014

  • 9GV5-FBRT-TJN9-FR6M-RS6C
  • JL6W-PJLV-7PC6-D9BF-EFLT

The Sims 3 – Serial atualizado dia 21/05/2014

  • DF66-3M6M-UC59-6UC3-DRLD

The Sims 3 – Seriais atualizados 25/05/2014

  • FL2J-TFWL-5V6E-V5VZ-VRLD 
  • GJ99-VX9Z-P4WC-FP4U-GRLD 
  • DF66-3M6M-UC59-6UC3-DRLD 
  • 7YV5-7G9K-DVXC-DDVV-GRLD

The Sims 3 – Seriais válidos atualizados em 25/06/2014

  • XF5D-7K5K-4YJT-GHJP-WHGS
  • UX7F-7BH3-8KEP-NT4U-7TK4
  • R9TB-F5R2-JADG-AFCU-77G5
  • 8PAA-QT7F-4HH9-W7E3-SZRN
  • YMGG-ZMJ4-ZGT8-YANA-LGZJ
  • XDJA-GXCF-MTRT-KEUK-VUQE
Caso os códigos seriais não estejam mais funcionando solicite por novos nos comentários pois códigos como estes estão sempre atualizando e mudando.

335 comentários:

  1. eu consegui o segundo!

    ResponderExcluir
  2. Testei Com todos e Não Consegui !

    ResponderExcluir
  3. Também n ta dando certo aqui.. e agora? qual e o sereal?

    ResponderExcluir
  4. Foram adicionados 2 seriais ao final do post que no momento estão válidos e funcionando perfeitamente!

    ResponderExcluir
  5. os últimos\códigos colocados não estão funcionando :/

    ResponderExcluir
  6. AQUI ESTA FUNCIONANDO O SEGUNDO Q FOI ADICIONADO

    ResponderExcluir
  7. DF66-3M6M-UC59-6UC3-DRLD ESSE DA CERTO :)

    ResponderExcluir
  8. Perdi o meu mais eu lembro q começava com CENE- se alguem poder ajudar :(

    ResponderExcluir
  9. Comigo Não Pegou Nenhum Mandem Outros Por Favor

    ResponderExcluir
  10. no meu nao pego nenhum , meu jogo é orginal , baixei no meu pc ... ai eu formatei ele e o codigo que veio no meu the sims n pode mais ser usado !!! bosta

    ResponderExcluir
  11. Porfavor mim ajuda, meu sonho e jogar the sims 3 ja baixei mais pede o codigo de serial entra em contato comigo, www.fb.com/raylauy mande convite porfavooooor

    ResponderExcluir
  12. Não está funcionando mais,por favor mandem outros números...

    ResponderExcluir
  13. https://www.facebook.com/juanitoo1235 Add la, que eu ajudo vcs

    ResponderExcluir
  14. não está funcionando :(

    ResponderExcluir
  15. eu atualizei o jogo e agora n entra mais serial nenhum... ajuda¹¹

    ResponderExcluir
  16. valew! o meu pegou o primeiro que vi valew mano drx

    ResponderExcluir
  17. PAROU DE FUNCIONAR!!!

    ResponderExcluir
  18. Parou de funcionar!
    Se puder atualizar!! Obrigada

    ResponderExcluir
  19. baixei e estalei agora ta pedindo codigo de registro ? oq devo fazer ?

    ResponderExcluir
  20. Não está mais funcionando, poste mais por favor?

    ResponderExcluir
  21. coloca mais fazendo favooor!

    ResponderExcluir
  22. Olha todos não estão validos por favor bote outros please e quem tiver the sims e jogar online add eu Juju012345

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. PRECISO DE UM CÓDIGO PARA ATIVAR O THE SIMS 3

    ResponderExcluir
  25. oii
    nenhum funcionou p mim tbm, alguem tem um q funcione, ou pode passar link?
    please, help!

    ResponderExcluir
  26. Podem atualizar os seriais por favor, meu jogo está rodando perfeitamente, mas não consigo registrá-lo no site

    ResponderExcluir
  27. mais seriais por favor

    ResponderExcluir
  28. POR FAVOR, NÃO SEI COMO ENCONTRAR SERAIS ATUALIZADOS, SÓ FALTA ISSO PARA EU DEIXAR O JOGO RODANDO NO PC DE MEU IRMÃO. SE PUDER ME AJUDAR, AGRADECERIA BASTANTE, UMA BOA NOITE. SABRINE

    ResponderExcluir
  29. Eu não consegui NENHUM , pelo amor de Deus atualiza isso Pf
    By:Gabriele
    XOXO

    ResponderExcluir
  30. Olá, como houveram muitos pedidos atualizei no artigo novos serias válidos para o The Sims 3. Façam bom proveito!

    ResponderExcluir
  31. Não está funcionando nenhum desses, além disso, atingi meu limite de tentativas.. nesse caso o que eu faço? por favor me ajudem!

    ResponderExcluir
  32. n da enviem mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Enviem mais e atualize pf!!!

    ResponderExcluir
  34. N ta funcionando nenum coloca mais ae...

    ResponderExcluir
  35. omg eu tenho um código IMVU créditos e redimido! Para se ter um você mesmo basta ir ao http://linkbitty.com/imvucredits2014

    ResponderExcluir
  36. coloca mais ae por favor

    ResponderExcluir
  37. o meu precisa de 5 dígitos oq eu faço???

    ResponderExcluir
  38. ATUALIZA POR FAVOR NENHUM PEGOU ;(

    ResponderExcluir
  39. ATUALIZE,POR FAVOR.QUERO MUITO JOGAR. ;-;

    ResponderExcluir
  40. Não está Funcionandooooooooo, Atualize poooooor favoooor

    ResponderExcluir
  41. Oi, tudo bem? Eu não consegui nenhum dos códigos, pode colocar novos?

    ResponderExcluir
  42. Poderia postar códigos novos? Estes não estão funcionando! Agradeço a ajuda, ótimo trabalho de voces

    ResponderExcluir
  43. O meu está pedindo o Código de Registro, alguém me ajuda por favor, caso seja estes códigos acima, também não funcionou nenhum.

    ResponderExcluir
  44. Estes não estão mais funcionando. Manda mais =D

    ResponderExcluir
  45. Eu instalei o SIMS3 pus o serial tudo funcionou normalmente, depois quando ía começar a jogar pede o código de registo/ativação. Isto que aqui está são Serials eu gostava de saber era o código de ativação!!!SFF

    ResponderExcluir
  46. atuaaalize por faaaaaaaaavorr!!!

    ResponderExcluir
  47. mais codigo por favorr, poderia me informar quando atualizasse aqui? rafa.pastro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. PAROU DE FUNCIONAR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. coloca outros e me deem um de presente

    ResponderExcluir
  51. Por favor, me mande um código válido, nenhum desses funcionou... Agradeço desde já, abraço...

    ResponderExcluir
  52. atualiza ou manda uns codigo aqui nos comentario eu quero jogarrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  53. affff eu quero jogarrrrrrrrrrrrrrrrr caramba, atualiza logoooooo pffffffffff

    ResponderExcluir
  54. posta mais porfavor!!!!

    ResponderExcluir
  55. Meu, os seriais mudam de tempo em tempo agora, é isso? Ja tentei umas par de vezes e nunca acho um que seja válido. .. por favor tentem atualizar isso: (

    ResponderExcluir
  56. por favor atualize quero muito jogar

    ResponderExcluir
  57. já tentei todos os códigos e já fui ao youtube inclusive, e não consigo nenhum código :(

    ResponderExcluir
  58. esses nao funcionam mais, mande mais seriais, pls!!

    ResponderExcluir
  59. deu certo consegui obrigado ta baixando

    ResponderExcluir
  60. O meu foi esse q funfo XDJA-GXCF-MTRT-KEUK-VUQE

    ResponderExcluir
  61. ATUALIZA PLZ!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Atualiza por favooor .. imploro eu amu the sims 3 quero muito jogar nunca joguei, por favor atualiza

    ResponderExcluir
  63. filho da puta coloque mais seriais quero jogar dá o cu boqueteiro

    ResponderExcluir
  64. esse deu certo aqui

    XDJA-GXCF-MTRT-KEUK-VUQE

    ResponderExcluir
  65. bem isso é legal eu tenho esse código IMVU créditos e funcionou! No Strings Attached eles estão dando de graça em http://linkbitty.com/imvucredits2014

    ResponderExcluir
  66. Na moral coloca outro, porque não funciona nenhum!

    ResponderExcluir
  67. GALERA
    Baixem o crak e crakeiem o jogo, que daí não vai precisar de código.
    Link para baixar o crack:
    http://thepiratebay.se/torrent/6069295/Sims_3_Crack_Only

    E esse vídeo ensina a crakear direitinho.

    BEIJO NA BUNDA

    ResponderExcluir
  68. Oi! Cadê o link do vídeo que ensina a crakear???

    ResponderExcluir
  69. NAO SEU NENHUM POR FAVOR , MANDA UM PRO MEU EMAIL : luizinhobispo1002@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Aqui também não pegou, me envie um por favor.
    e-mail: bruh-amorim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Nao funcionou para mim, pode enviar pfv para cristinadrea@hotmail.com?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  72. Por favor alguém me fala um número serial válido estou procurando muito tempo mais não acho então por favor alguém me fala já entrei em quase todos os sites mais não dá nem um :(

    ResponderExcluir

  73. bem isso é legal Eu só tenho um código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Eles estão dando a eles aqui fora http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir
  74. Poxa queria tanto jogar, coloca mais codigos please

    ResponderExcluir
  75. Pf preciso de mais um serial :(
    Queria tanto joga

    ResponderExcluir
  76. cara entao pv eu seei q ler comments demora mas custa mt colocar os seriais de setebro? pq é só ir no seu email e procurar

    ResponderExcluir
  77. N pegou nenhum envia um pro meu email :alexandre.junior30@yahoo.com

    ResponderExcluir
  78. SOS MANDA NO MEU EMAIL JUNICAA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  79. manda no meu email biammsilva13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. ainda nao ta dandoooo, atualiza pfv

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Mano poderia Atualizar os Códigos ?

    ResponderExcluir
  84. tem como enviar mais ,nenhum esta funcionando!!

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Atualizem, por favor!

    ResponderExcluir
  87. Não estão mais funcionando ):

    ResponderExcluir
  88. alguém sabe do the sims 4?

    ResponderExcluir
  89. alguem tem um codigo aii?

    ResponderExcluir
  90. alguém tem o serial atualizado?? Nenhum desses funcionou no meu jogo!

    ResponderExcluir
  91. serial atualizado plz

    ResponderExcluir
  92. Não funcionou nenhum :(
    coloca mais por favor !

    ResponderExcluir
  93. Testei todos os seriais acima e todos ja estão inativos,por gentileza postem maaaaaais :(

    ResponderExcluir
  94. Uau! Eu era dotado de um código IMVU créditos, sem qualquer custo! No Strings Attached eles estão dando-lhes de graça em http://linkbitty.com/imvucredits2014

    ResponderExcluir
  95. Não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  96. Comigo pegou hahaha peguei qualquer serial

    ResponderExcluir
  97. Comprei o the sims 3 para pc hoje , e quando vou instalar pede um código , e diz que esta na capa ou no manual ja procurei e nao achei , pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  98. eu adorava k pusessem novos seriais obriogada

    ResponderExcluir
  99. oque é serial?
    me diga por favor :/ :/

    ResponderExcluir
  100. 9WT3-7AZA-PBC6-2QBZ-MRLD
    Esse código está pegando, copia ele e cola nos quadradinhos de seriais, logo após quando você abre o instalador.

    ResponderExcluir
  101. O ultimo serial deu certo \o/ Obrigado

    ResponderExcluir
  102. me mandem um pfvrrrrr yasmim_bling@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. O meu é original e pea origin esses codigos vao valer?

    ResponderExcluir
  104. o serial valido esta com migo mas eu ainda não usei quem quer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUERO POR FAVORRR

      Excluir
    2. fernanda_steingraber@hotmail.com

      Excluir
  105. Alguém com amor no coração poderia me mandar um número de série atualizado? darlan.cmiranda@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  107. Pelo amor de Deus alguém me passe um serial válido!!!! :'(

    ResponderExcluir
  108. Por favor,poderiam postar o código serial valido?

    ResponderExcluir
  109. doce! Foi-me dado este código IMVU créditos e redimido! Para se ter um você mesmo basta ir ao http://linkbitty.com/imvucredits2014

    ResponderExcluir
  110. Esses são os seriais eu preciso do codigo de ativação, alguem me ajuda, pfvr!

    ResponderExcluir
  111. well this is cool I received a IMVU credits code and surprisingly it worked! You can get one too from http://linkbitty.com/imvucredits2014

    ResponderExcluir
  112. gente na hora ke cria a conta no meu parece pra por a senha do origin mais no sei como alguem me ajuda me add no face debora pekena porr favorrrrr!

    ResponderExcluir
  113. Códigos novos!!! Esses ai as pessoas já usaram, e não vai um código pra mais de um pc!!! Códigos novos!!! Por Favor!!

    ResponderExcluir
  114. SOCORRO ,OS CÓDIGOS NÃO ESTÃO PEGANDO, E AGORA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  115. Consegui instalar, mas na hora de jogar ele está pedindo o serial e nenhum desses deu certo, por favor mande posta mais seriais

    ResponderExcluir
  116. isso fez o meu dia foi-me dado este código IMVU créditos e funcionou! No Strings Attached eles estão dando a eles de graça em http://linkbitty.com/imvucredits2014

    ResponderExcluir
  117. alguem por favor me ajuda?

    ResponderExcluir
  118. alguem pelo amor de Deus pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  119. eu sei alguem codicos se alguem me ajudar eu do os códigos?

    ResponderExcluir
  120. eu tenho alguns códigos se vcs me ajudarem aiii eu posso te ajudar !!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu e-mail é isadora.br123@gmail.com

      Excluir
    2. manda no meu email por favor? guigui3norte@hotmail.com

      Excluir
  121. Manda mais por favor

    ResponderExcluir
  122. Olá!
    Poderia disponibilizar um serial atualizado e válido para mim registrar meu jogo e poder jogar online, por favor?

    Att: Juliany Finthêmo

    ResponderExcluir
  123. POSTA MAIS CODIGOS AI,NAO CONSIGO ATIVAR!

    ResponderExcluir
  124. Eu não to conseguindo

    ResponderExcluir
  125. o primeiro n foi o segundo foi

    ResponderExcluir
  126. neat! I was gifted a IMVU credits code and it worked! They gave me one for free from http://linkbitty.com/imvucredits2014

    ResponderExcluir
  127. Não estão mais funcionando. Será que você poderia atualizar? :)

    ResponderExcluir