Windows 8.1 – Várias chaves de ativação/seriais

Windows 8.1 - Chaves de ativação e seriais


Confira  a seguir diversas chaves de ativação ou seriais (como preferir chamar) para o Windows 8.1 – última versão do sistema operacional mais usado no mundo todo.


Veja também: Serial para registrar o Avast Free até 2095

Chaves de ativação do Windows 8.1

Novas chaves de ativação Windows 8.1

  • XCNF8-R99R9-R4XV2-2VQD7-FJP6M
  • G4GKR-N62T9-Q6CT6-92R9D-T6JXV
  • YD4GG-YN2VW-XV7WQ-GVXFK-BKH3H
  • NDBBX-W6PHR-2WJRV-8BF28-RX49V
  • NTJMQ-3G77F-BF9TB-87MRB-B4DG
  • PJWN9-4JCC4-HV7HV-HC7R9-C7F9V
  • PXYNY-W9H9R-C73KR-6KQVQ-7T667
  • DJD4R-TQNCX-B6HY8-J2KDC-3YFDH
  • HV8NK-MCCM2-J7CDF-B46H7-46V3H
  • NC3VK-6CT96-8JVT8-C662M-PRYQH
  • XHQ8N-C3MCJ-RQXB6-WCHYG-C9WKB
  • 334NH-RXG76-64THK-C7CKG-D3VPT
  • KJNKV-HDJPX-KD4KQ-YWVV6-D3R9V
  • FX2FN-VVPY7-M7QG7-XG7X4-X2BQH
  • KW3QN-KFYWP-3KTGY-W678X-RM2KV
  • M43PN-F7YFX-R926M-Q9MMR-Q9H3H
  • NC2VV-W4BQQ-MVK6B-F696C-2DG67
  • NCMY7-RG8YC-2DV88-4TJ98-YPWXV
Caso fique alguma dúvida quanto as chaves de ativação do Windows 8.1, sinta-se à vontade para deixar um comentário logo abaixo desse artigo.

590 comentários:

  1. nenhuma chave funciona meu nobre valeu a intenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu funcionou de boa obrigado

      Excluir
    2. Valeu funciona de boa !!!

      Excluir
    3. Nenhuma Chave Funcionou

      Excluir
    4. Pq VC e um buuuuuuuro cabecao gas direito

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. A MINHA TERMINA COM 9D6T9

      Excluir
    7. NENHUMA CHAVE DEU, A MINHA TERMINA EM:FJP6M

      Excluir
    8. valeu,no meu not deu certo a primeira....

      Excluir
    9. o final da minha é CRYQH

      Excluir
  2. diz que minha chave termina com QRPKV ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A amigo estagrei o note da minha irmã não consigo intalar o Windows
      Me ajuda termina com 3667Q

      Excluir
    2. A amigo estagrei o note da minha irmã não consigo intalar o Windows
      Me ajuda termina com 3667Q

      Excluir
    3. A minha diz que termina com QRPKV já tentei esse 3NX4V-DMFVR-4P648-3MKM3-QRPKV mas nao deu sera que tem outra?

      Excluir
    4. Obrigada Theo Barbosa, deu certo 😊

      Excluir
  3. Respostas
    1. Cara vc escreveu errado.. Aqui funfou a primeira

      Excluir
  4. não fucionou nenhum!

    ResponderExcluir
  5. Valeu a primeira funcionou no meu windows 8 pro

    ResponderExcluir
  6. Valeu a primeira funcionou no meu windows 8 pro

    ResponderExcluir
  7. Valeu a primeira funcionou no meu windows 8 pro

    ResponderExcluir
  8. ola bom dia eu gostaria de saber o seguinte a respeito destas chaves citadas acima elas são permanentes ou espirar qual meses depois se alguma destas chaves funcionar qual o procedimento a seguinte para ativação

    ResponderExcluir
  9. pantanal.
    nao ativo nada. valeo camarada....

    ResponderExcluir
  10. Vales a 1 Fundo aqui.

    ResponderExcluir
  11. Nada, nao consegue conectar.

    ResponderExcluir
  12. o meu W 8.1 enterprise ta dificil de achar

    ResponderExcluir
  13. o primeiro funcionou no meu tbem!!!

    ResponderExcluir
  14. kra e filha da puta nem sabe oque posta nessa merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu está funcionando muito bem com o primeiro. De repente você esteja errando algua letra. Tente outra vez.

      Excluir
    2. Grande burro ,aprende deixa de ser ignorante , quer melhor ? faz !
      Ninguém é obrigado a te dar a papinha na boca veja bem o que esta a fazer antes de criticar sem saber pelo menos como se faz uma critica.

      Excluir
  15. Vc q nao sabe o que ta procurando ignorante burro!!!

    ResponderExcluir
  16. preciso da chave pra ativar o wind 8.1 pro build 9600, agradeço se possivel for...

    ResponderExcluir
  17. Nenhum dos seriais estão ativando mais, mas a intenção foi boa. Valeu!

    ResponderExcluir
  18. valeu ai man funcionou comigo tanks 0/

    ResponderExcluir
  19. nenhuma chave de ativação funcionou!!

    ResponderExcluir
  20. A segunda funcionou perfeitamente no windows8.1... valeu msm

    ResponderExcluir
  21. Valeu,a primeira funcionou;

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Nenhuma funcionou, eu ficaria grato se alguém me envia-se uma chave para o windows 8.1 pro 64 bits

    meninosincerotp@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3NX4V-DMFVR-4P648-3MKM3-QRPKV

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. quem não conseguir usar nenhuma chave
    baixa o programa (kmspico) ele valida permanentemente o windows

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Kmspico ativa somente por seis meses, coloque esse código no
      prompit de comando e verá o tempo de aspiração:
      slmgr.vbs/xpr, nenhum ativador ativa o win 8.1 permanente ok

      Excluir
  26. Ai meus caros, é só desativar a conexão com a internet e usar a chave que funfa de boa.

    ResponderExcluir
  27. O meu funcionou so em ingles e US tentem assim!!!

    ResponderExcluir
  28. Cara muito obrigado funfo , é seguinte especifica que pro windows 8 PRO dependendo do modelo vocês não ao conseguir acha.

    ResponderExcluir
  29. Valeuuu seu bundao de merda!!

    ResponderExcluir
  30. Nenhuma senha funcionou no meu computador

    ResponderExcluir
  31. A falta de respeito infelizmente deixa e ser humano cada vez mais ignorante.

    ResponderExcluir
  32. Pow.. valeu cara!!!
    a primeira chave funcionou perfeitamente...

    ResponderExcluir
  33. Valew véi.... Deu certinho a primeira.... E se alguém não conseguiu que tente outra ou instalem outro sistema operacional, mas que não desrespeitem o irmão que só ta ajudando a galera aí... Abraço brow valew.....

    ResponderExcluir
  34. pior que nao funcionaou nenhuma

    ResponderExcluir
  35. Funcionou a primeira, nem tentei as outras

    ResponderExcluir
  36. Nao funciona nenhuma chave thanks

    ResponderExcluir
  37. Valeu. A minha funcionou de primeira.

    ResponderExcluir
  38. Funcionou de Primeira... a chave eh para ser colocada na formatação e não na ativação de win falso... Flw meu parceiro! !!!

    ResponderExcluir
  39. funciona muito bem #like

    ResponderExcluir
  40. meu windows atualizou de 8 para 8.1 pro e tentei todos nenhum mas funcionou

    ResponderExcluir
  41. Funcionou. Lembrando a galera que essas são apenas as keys, pra ativar terão que baixar um ativador

    ResponderExcluir
  42. Funcionou, pessoal a licença só funciona na hora da instalação e não após o windows já instalado.

    ResponderExcluir
  43. Bando de Burro do Karaleo, essas chaves são para instalação e não para ativar, para ativar usem o kms pico não esqueçam de desativar seu antivírus........ Técnico de informática na empresa SSO informática.

    ResponderExcluir
  44. YD4GG-YN2VW-XV7WQ-GVXFK-BKH3H esta funcionou em 31/10/2014 vlw

    ResponderExcluir
  45. não pegou nem uma exclui esse site amigo não tem nada de interesante aqui

    ResponderExcluir
  46. A primeira funcionou de boas aqi no meu!!

    ResponderExcluir
  47. A Primeira deu certo aqui.. vllws

    ResponderExcluir
  48. A primeira funcionou perfeitamente. Só ter um pouco de paciência, porque demora.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Pessoal essas chaves é só para instalar o Windows, depois você tem que baixar um ativador e ativar o Windows, todas essas chaves são válidas, mas não ativa

    ResponderExcluir
  51. valeu filhao funcionou aq!!!

    ResponderExcluir
  52. Esse povo não sabe o que pergunta, estas chaves sao para liberar a instalação do cd E NÃO para ativação!!!!

    ResponderExcluir
  53. pra 8.1 pro - XCNF8-R99R9-R4XV2-2VQD7-FJP6M
    aqui ok

    ResponderExcluir
  54. funciona sim o primeiro foi no meu windows 8.1 pro!

    ResponderExcluir
  55. primeira deu certinho vlw

    ResponderExcluir
  56. TESTEI TODAS MEU BROTHER E NENHUMA FUNCIONOU NO WINDOWS 8.1 PRO

    ResponderExcluir
  57. DEU NO VIRTUAL BOX E NO PARALELS PARA QUEM TENHA MAC, NAO SEJAM CRETINOS E PERCEBAM QUE NAO SAO LIMITADAS AS PASSES, POREM SAO LIMITADAS AO SOFTWARE, NAO DA NEM PARA WINDOWS 8.1 PROFISSIONAL OU ENTERPRISE NEM PARA AGE OF EMPIRES NEM MESMO PRO HALO, TEM QUE SER MESMO O SOFTWARE INDICADO PELO CARA, EU DIRIA QUE É WINDOWS 8.1 64X, OBRIGADO

    ResponderExcluir
  58. Boa Noite tenho Windows 8.1 Single Language Build 9600, Preciso de chave por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC CONSEGUIU ATIVAR? É QUE EU TBM TENHO O SINGLE LANGUAGE E NAO CONSIGO NENHUMA CHAVE COMPATIVEL

      Excluir
    2. alguem ai conseguiu ativar o single language

      Excluir
    3. Tbm não consigo :/

      Excluir
    4. Windows 8.1 (Single Language) Y9NXP-XT8MV-PT9TG-97CT3-9D6TC esse funciona

      Excluir
  59. Aqui tbm funcionou vlw

    ResponderExcluir
  60. a primeira funcionou 8.1 pro.

    ResponderExcluir
  61. HOLA MY ES ITALIEN PORFAVOR ME SERVE UNA CLAVE DE WINDOWS 8.1 PRO X 64 BIT OBLIGLADO CHI ME AIUTA

    ResponderExcluir
  62. HOLA MY ES ITALIEN PORFAVOR ME SERVE UNA CLAVE DE WINDOWS 8.1 PRO X 64 BIT OBLIGLADO CHI ME AIUTA

    ResponderExcluir
  63. MY PROVADO TUTTE LE CLAVES ES BLOCK INVALID PORFAVOR AIUTO CLAVES BUENA POR WINDOWS 8.1 PRO X 64 BIT

    ResponderExcluir
  64. A primeira funciona no 8.1

    ResponderExcluir
  65. nau funzionado me serve la claves originale por attivar windows 8.1 pro a 64 bit obligado chi me aiuta

    ResponderExcluir
  66. Funfo de primeira, vlw cara

    ResponderExcluir
  67. idiota nem uma presta

    ResponderExcluir
  68. Funcionou no windows 8.1 Pro. Vlw cara!

    ResponderExcluir
  69. Preciso da chave do w8.1 pro build 9600 ja tentei todos e não deu certo. Please help

    ResponderExcluir
  70. A primeira deu certo no meu note.

    ResponderExcluir
  71. nenhuma funcionou.tempo perdido.

    ResponderExcluir
  72. Funcionou essa NDBBX-W6PHR-2WJRV-8BF28-RX49V, vlw amigo!

    ResponderExcluir
  73. funciona para o win 8.1 pro
    XCNF8-R99R9-R4XV2-2VQD7-FJP6M

    ResponderExcluir
  74. A primeira chave foi q foi! Vlw!!!

    ResponderExcluir
  75. a segunda funcionou no meu windows 8.1 single language
    OBG camarada :)

    ResponderExcluir
  76. Não entendo porque todo esse stress , eu paguei 10 reais , comprei um DVD win8.1 PRO , ja vem com ativador , roda tudo certo , faz atualizações , isso de procurar chave de ativação era da época dos XP da vida ..rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  77. Eu tenho windows 8.1 single language, usei a primeira senha para atualizar para o windows 8.1 pró, alguns recursos só existem no pró, aqui serviu direitinho e está baixando direto do Windows Update, tenho um validador do windows 8.1 pronto para usar após a instalação se precisar.

    ResponderExcluir
  78. Logo a primeira chave para Windows 8.1 em uma versão x 64 funcionou perfeitamente para permitir a instalação do sistema... Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  79. A XCNF8-.... funcionou legal. Obrigado.!!

    ResponderExcluir
  80. Para quem interessar seguem algumas licenças FPP para Windows 8.1 Pró. Havia vendido, mas como nao recebi resolvi divulgar:

    O link da imagem pode ser feito o download em http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=510815 , escolher a imagem para Windows 8.1 Pró

    WY7N2-XMDHR-CW77G-TD4GX-BKKGG
    FN3DJ-QF3GJ-WG8QJ-J96RQ-49BCY
    MFJK9-N8PRV-DHBPJ-GQC8T-9KWKB
    NQDQ6-CHK73-GM4TH-8VWP7-QPC6G
    N98GQ-3FMQP-9VDYX-4CKKK-BKKGM
    MN8C7-RP87D-J833Q-RT3RX-GJD2Y
    NTWRX-FDMW7-6TY94-KTMJF-HQVPY
    PNYKY-B4FP2-FJCKW-BJ9PP-9P9GM
    7PXP7-MNB3C-T46TP-G3326-TJD2Y

    ResponderExcluir
  81. No meu pc nada funcionou

    ResponderExcluir
  82. Funcionou a 2ª!!! vlw continue assim cara

    ResponderExcluir
  83. Só o Ouro vlw cara!!!!

    ResponderExcluir
  84. A 1ª CHAVE DE CARA JÁ FUNCIONOU,OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  85. A primeira funcionou de boa valeu

    ResponderExcluir
  86. OLÁ PESSOAL, SOU TÉCNICO DE INFORMÁTICA HÁ MUITOS ANOS, VEJAM BEM, SE O SERIAL NÃO FOI ACEITO NO SEU NO SEU EQUIPAMENTO, TENTE USAR UMA UNIDADE EXTERNA ( VIA USB ), SEM SER O DVD DE SEU NOTEBOOK OU PC, POSSIVELMENTE OS MESMOS ESTÃO TENDO TRAVAS DE SEGURANÇA DENTRO DA BIOS OU DA UNIDADE DE DVD.(VC TAMBÉM PODE RESOLVER ESSA SITUAÇÃO COMPRANDO UM SOFT ORIGINAL - ABRAÇOS A TODOS!!!

    ResponderExcluir
  87. Nenhuma funcionou, dizem que minha chave termina com 7T8K9

    ResponderExcluir
  88. No meu nada funcionou, aparece a mensagem que "N" não é um caractere válido.

    ResponderExcluir
  89. nenhuma funcionou !!! a minha chave termina em CRYQH

    ResponderExcluir
  90. A QUE TAO PEDINDO TERMINA ASSIM QRPKV

    ResponderExcluir
  91. Bom dia, das chaves publicadas acima nenhuma delas deu certo para meu sistema, estou a utilizar w8.1 pro, se alguem me puder ajudar seria muito grato. a primeira xave que utilizei ja vai expirar. o S.O ja me esta alertar da breve expiracao da chave.

    ResponderExcluir
  92. valeu caro amigo funcionou de primeira.brigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  93. valeu meu irmao fico grato para sempre obrigadooooo

    ResponderExcluir
  94. minha chave termina com GXWP4, alguém pode ajudar ai?

    ResponderExcluir
  95. Olá, nenhuma da chaves acima funcionou, estou usando o windows 8.1 enterprise, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  96. Valeu ai a intenção, mas nenhuma chave deu certo a do meu termina em BY36R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiguinha,formate primeiro com o win 7, exclua as partições, depois instala o 8 e usa qualquer chave que da certo

      Excluir
  97. Pessoal essas chaves é para o WIndows 8.1 Pro.
    no meu deu certo

    ResponderExcluir
  98. Prestem Atenção !
    Com certeza ao meu ver, só tem uma explicação para as falhas com seriais, os usuários das chaves estão conectados quando vão ativar.
    Não pode estar conectados com a internet.
    Esta é a minha visão para tanto erro, quando outros usam o mesmop conteúdo e fica tudo bem.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  99. Essa 3NX4V-DMFVR-4P648-3MKM3-QRPKV funcionou perfeitamente

    ResponderExcluir
  100. Pessoal no meu deu certo, conseguir instalar windows 8.1 removendo linux - 334NH-RXG76-64THK-C7CKG-D3VPT

    ResponderExcluir
  101. Funciona no 8.1 Pro x64 idioma em inglês, procurem no Kickass a ISO com o maior número de peers. Valeu

    ResponderExcluir
  102. Funciona no 8.1 Pro x64 idioma em inglês, procurem no Kickass a ISO com o maior número de peers. Valeu

    ResponderExcluir
  103. Obrigado.
    Funcionou na primeira tentativa.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  104. Obrigado Amigo deu tudo certo logo de primeira

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde

    Galera abaixei esse crack no youtube comigo ativou até 2058,

    https://mega.co.nz/#!2J8hHKhZ!1k1TT4Ofdg3Yf1tXLfXvJ1VCMcarwb9hU7pPWeZQyBM

    Abraço

    Gustavo

    ResponderExcluir
  106. A primeira funcionou, outras nao funciinaram.

    ResponderExcluir
  107. Alguém pode me ajudar? minha termina - VCBQ3

    ResponderExcluir
  108. A primeira funcionou legal no meu note. Valeu, gente boa!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  109. O meu é WINDOWS 8.1 SINGLE LANGUAGE BUILD 9600. (Nenhuma key da lista funcionou, TENTEI ATÉ AS QUE A GALERA FALOU NOS COMENTARIOS) Tá escrito que a atual key ativa termina com ''3GMHH''. Qualquer pessoa que tiver alguma key com esse final, por favor coloque nos comentários.

    ResponderExcluir
  110. a minha termina com TXT67 alguem ai sabe!???

    ResponderExcluir
  111. https://mega.co.nz/#!2J8hHKhZ!1k1TT4Ofdg3Yf1tXLfXvJ1VCMcarwb9hU7pPWeZQyBM

    NAO BAIXEM TEM VIRUS -- VAI SE LASCAR SEU VIADO !!!!!

    ResponderExcluir
  112. amigo quero ajuda meu Windows esta parando tem que ativar a antiga termina jhttw grato

    ResponderExcluir
  113. meu final é V8P66, vai expirar em 27/01/2015, se puderem ajudar :D

    ResponderExcluir
  114. Funcionou a primeira, vlw..... OBS so pra instalação, recomendo pra ativar definitivo um ativador....

    ResponderExcluir
  115. a minha termina com 3667Q ajudem-me por favor

    ResponderExcluir
  116. socorrrooooooooooooooooooooooooooooooooo me ajudem a minha termina com 3667Q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vc ja´conseguiu ?
      pois a minha também e ate agora nada

      Excluir
  117. A MINHA ATIVAÇÃO NÃO ACEITA ALGUMAS CARACTERÍSTICAS TIPO A LETRA " N " NA KEY

    ResponderExcluir
  118. Salve! Bom dia aos demais, estou a procura do ativador\serial p\ Windows 8 e 8.1, Agradeço! emidio.carlos07@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  119. A minha termina com QRPKV

    ResponderExcluir
  120. a minha termina com 3667q ajudem a minha

    ResponderExcluir
  121. BOA NOITE

    LINK PARA TODAS AS VERSÕES.

    https://mega.co.nz/#!mQ0jDQzS!c9kryGb657Z3-h7FhcBbG4MYQT9EIrakDWz57Wr7sQA

    ResponderExcluir
  122. Tens uns mané que diz que é virus mais não sabe nem trabalhar com windows, logico que o anti virus vai bloquear o mesmo altera o regedit do windows DERRRRRRRRRR procure no you tube tem varios videos.

    ResponderExcluir
  123. é galera vlw a dica , mas nenhum funcionou, msm assim bgd

    ResponderExcluir
  124. Bom dia

    Consegui este crack roda certinho o meu final é TXT67,

    https://mega.co.nz/#!mQ0jDQzS!c9kryGb657Z3-h7FhcBbG4MYQT9EIrakDWz57Wr7sQA


    Rogerio Garcia

    ResponderExcluir
  125. Valeu galera! Tive êxito já com a primeira chave da relação.

    ResponderExcluir
  126. muito obrigada deu certo a NDBBX-W6PHR-2WJRV-8BF28-RX49V

    ResponderExcluir
  127. MINHA TERMINA EM KBQHQ

    ResponderExcluir
  128. Nenhuma funcionou, mas obrigada mesmo assim pela prestatividade pois vejo que para vários deu certo.

    ResponderExcluir
  129. Eu queria uma chave de ativação do office 2013

    ResponderExcluir
  130. a minha termina com 3667q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, pode me passar essa chave? atualizei meu windows hj e ate agora não consegui uma chave que dê.

      Excluir
    2. Onde diz a chave?

      Excluir
    3. nos comentarios, deve uma pessoa que colocou varias

      Excluir
  131. Olá pessoal a segunda chave funcionou, obrigada

    ResponderExcluir
  132. ALGUEM AI TEM A CHAVE QUE TERMINA COM 3667Q????

    ResponderExcluir
  133. Oh bando de burrrrrrrrros, todas as chaves funcionam perfeitamente, tem muito cavalo confundindo " CHAVE KEYS " com " ATIVADOR " Vlw Brother , Abraços !!!!!

    ResponderExcluir
  134. O MEU TERMINA CM QGJXW QUEM PODE AJUDAR

    ResponderExcluir
  135. a minha termina com v8p66, alguém conhece alguma?

    ResponderExcluir
  136. estou precisando urgente de uma chave de ativação.
    a minha esta terminando com RX49V, alguém conhece ou pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  137. [cmi]
    namespace=urn:schemas-microsoft-com:unattend
    ClientServerSplit=true
    AnswerFileFormat=1
    EmbeddedIndustryEEval=PPBKC-NQYJM-JJ8X6-26W42-VFQ4R
    EnterpriseNEval=MNDGV-M6PKV-DV4DR-CYY8X-2YRXH
    CoreARM=NK2V7-9DWXG-KMTWQ-K9H9M-6VHPJ
    EmbeddedIndustryA=TP7MN-9H7FK-P4PJM-K6KJT-Y97RY
    EmbeddedE=MNKW8-HYCCD-G88JY-283WV-W9FX9
    CoreSingleLanguage=Y9NXP-XT8MV-PT9TG-97CT3-9D6TC
    EmbeddedAutomotive=J2ND2-BCW98-8669Y-HPBF3-RDY99
    Professional=XHQ8N-C3MCJ-RQXB6-WCHYG-C9WKB
    EmbeddedIndustryEval=XDJ76-KNBM8-BB9BK-B4CHH-XD6VR
    ServerStorageStandard=H2K4M-QNKQ2-64699-FYQHD-2WDYT
    ServerStorageWorkgroup=8N7PM-D3C64-RQVYF-MX8T7-G6MB2
    ServerStandardEval=CG9N3-WKB9P-FMQG6-J3D8C-TMRR2
    ServerSolutionCore=326N4-6GMBX-PD2QT-M7HX4-TVHM8
    Starter=D6RD9-D4N8T-RT9QX-YW6YT-FCWWJ
    ServerStandardEvalCore=CG9N3-WKB9P-FMQG6-J3D8C-TMRR2
    EmbeddedEEval=VKKC6-NQQQH-JW3QX-XRVKX-KJJK9
    ServerStorageStandardEvalCore=27FBJ-8NMFM-PK3H8-4D7B4-HQVMV
    ServerSolution=326N4-6GMBX-PD2QT-M7HX4-TVHM8
    Embedded=6Q7P9-NFD2F-7JGQR-3X277-9BQMR
    ServerDatacenterEval=VVWKN-DRYGT-GBG6F-YQ79J-29WGC
    EmbeddedIndustry=GN7VX-YKPC2-XY98J-9RYKX-KP9HV
    ServerStorageWorkgroupEvalCore=NDBQF-2F4M6-WG6VH-HPGK6-V6B78
    Core=334NH-RXG76-64THK-C7CKG-D3VPT
    Enterprise=FHQNR-XYXYC-8PMHT-TV4PH-DRQ3H
    ServerStorageStandardCore=H2K4M-QNKQ2-64699-FYQHD-2WDYT
    EnterpriseEval=7VY4Y-6N6R2-DGYC7-TTPQT-GMRXJ
    ServerHyperCore=Q8R8C-T2W6H-7MGPB-4CQ9R-KR36H
    ServerWinFoundation=7JGXN-BW8X3-DTJCK-WG7XB-YWP26
    ServerCloudStorage=BFBN8-X8K7C-347CH-JG6KC-W2M6X
    ServerCloudStorageCore=BFBN8-X8K7C-347CH-JG6KC-W2M6X
    ServerStandard=NB4WH-BBBYV-3MPPC-9RCMV-46XCB
    EmbeddedEval=VV6W8-NF7BJ-FKHGQ-P424D-FHC7K
    CoreN=6NPQ8-PK64X-W4WMM-MF84V-RGB89
    ServerDatacenterCore=BH9T4-4N7CW-67J3M-64J36-WW98Y
    ServerWeb=3WN48-GVPXF-VHWK4-29Y8D-KKTD2
    ServerStorageWorkgroupCore=8N7PM-D3C64-RQVYF-MX8T7-G6MB2
    ServerWinFoundationCore=7JGXN-BW8X3-DTJCK-WG7XB-YWP26
    ServerWebCore=3WN48-GVPXF-VHWK4-29Y8D-KKTD2
    EmbeddedIndustryE=NDXXJ-YX29Q-JDY6B-C93G8-TQ6WH
    ServerDatacenterEvalCore=VVWKN-DRYGT-GBG6F-YQ79J-29WGC
    ProfessionalN=JRBBN-4Q997-H4RM2-H3B7W-Q68KC
    StarterN=3NFXW-2T27M-2BDW6-4GHRV-68XRX
    CoreCountrySpecific=TNH8J-KG84C-TRMG4-FFD7J-VH4WX
    ServerStorageStandardEval=27FBJ-8NMFM-PK3H8-4D7B4-HQVMV
    ProfessionalWMC=GBFNG-2X3TC-8R27F-RMKYB-JK7QT
    ServerDatacenter=BH9T4-4N7CW-67J3M-64J36-WW98Y
    ServerStorageWorkgroupEval=NDBQF-2F4M6-WG6VH-HPGK6-V6B78
    ServerStandardCore=NB4WH-BBBYV-3MPPC-9RCMV-46XCB
    EnterpriseN=NDRDJ-3YBP2-8WTKD-CK7VB-HT8KW
    gvlkCoreARM=XYTND-K6QKT-K2MRH-66RTM-43JKP
    gvlkServerStandard=D2N9P-3P6X9-2R39C-7RTCD-MDVJX
    gvlkServerCloudStorageCore=3NPTF-33KPT-GGBPR-YX76B-39KDD
    gvlkServerCloudStorage=3NPTF-33KPT-GGBPR-YX76B-39KDD
    gvlkEmbeddedIndustryA=VHXM3-NR6FT-RY6RT-CK882-KW2CJ
    gvlkCoreN=7B9N3-D94CG-YTVHR-QBPX3-RJP64
    gvlkCoreSingleLanguage=BB6NG-PQ82V-VRDPW-8XVD2-V8P66
    gvlkServerDatacenterCore=W3GGN-FT8W3-Y4M27-J84CP-Q3VJ9
    gvlkProfessional=GCRJD-8NW9H-F2CDX-CCM8D-9D6T9
    gvlkServerSolutionCore=KNC87-3J2TX-XB4WP-VCPJV-M4FWM
    gvlkServerSolution=KNC87-3J2TX-XB4WP-VCPJV-M4FWM
    gvlkEmbeddedIndustryE=FNFKF-PWTVT-9RC8H-32HB2-JB34X
    gvlkProfessionalN=HMCNV-VVBFX-7HMBH-CTY9B-B4FXY
    gvlkEmbeddedIndustry=NMMPB-38DD4-R2823-62W8D-VXKJB
    gvlkCoreCountrySpecific=NCTT7-2RGK8-WMHRF-RY7YQ-JTXG3
    gvlkProfessionalWMC=789NJ-TQK6T-6XTH8-J39CJ-J8D3P
    gvlkServerDatacenter=W3GGN-FT8W3-Y4M27-J84CP-Q3VJ9
    gvlkServerStandardCore=D2N9P-3P6X9-2R39C-7RTCD-MDVJX
    gvlkEnterprise=MHF9N-XY6XB-WVXMC-BTDCT-MKKG7
    gvlkCore=M9Q9P-WNJJT-6PXPY-DWX8H-6XWKK
    gvlkEnterpriseN=TT4HM-HN7YT-62K67-RGRQJ-JFFXW

    [BuildInfo]
    staged=ENTERPRISE

    ResponderExcluir
  138. http://caixaseca.blogspot.com.br/2014/03/reinstalando-o-windows-81-single.html

    ResponderExcluir
  139. O meu termina com 3667Q windows 8.1 single language, alguém pode mandar uma chave de ativação para mim ? Vlw !

    ResponderExcluir
  140. O meu foi de primeira mulekote, valeu aew

    ResponderExcluir
  141. o meu termina com YPWXV, mas o "NCMY7-RG8YC-2DV88-4TJ98-YPWXV" não ta funcionando.. o q faço?

    ResponderExcluir
  142. nenhuma chave aqui funcionou no meu ............

    ResponderExcluir
  143. nenhuma chave aqui funcionou no meu ............

    ResponderExcluir
  144. alguem tem a que termina com 6VHQX?

    ResponderExcluir
  145. Aih negada,
    Essa funciona (17/02/2015):
    XHQ8N-C3MCJ-RQXB6-WCHYG-C9WKB

    ResponderExcluir
  146. essas chaves funcionam para instalação e NAO para ativação

    ResponderExcluir