Nero 2014 Platinum – Códigos seriais válidos e atualizados

Nero 2014 Platinum – Códigos seriais válidos e atualizados
Nero 2014 Platinum é um dos melhores programas para a gravação de CDs, criação de imagens ISO e gerenciamento de arquivos de vídeo e áudio. Confira aqui os códigos seriais válidos e atualizados para você poder desfrutar mais do Nero 2014 Platinum em seu computador.


Veja também:

r Nero 2014 Platinum – Códigos seriais válidos e atualizados

9040-0198-Z5EU-U5M9-5422-WC24-0EEW-L46M

31 comentários:

  1. obrigado pela ajuda e dedicação!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que merda ñ pega mané!!!

    ResponderExcluir
  3. O ÚNICO que funcionou, tentei varios patches e seriais mas nenhum dava certo, até q encontrei esse :)

    ResponderExcluir
  4. só nos burros que não funcionou .. haha

    ResponderExcluir
  5. Valeu Amigo, funcionou legal!

    ResponderExcluir
  6. Desculpa falar, mas no caso dos que dizem nao ter funcionado, os mesmos devem ter colocado o tracinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloquei os tracinho e funfo de boa

      Excluir
  7. valeu meu brother show de bola parabéns !

    ResponderExcluir
  8. o meu diz que essa chave naum é licenciada. me ajudem...

    ResponderExcluir
  9. FUNCIONOU E DEPOIS PAROU DE FUNCIONAR, DISSE QUE INSPIROU

    ResponderExcluir
  10. 9040-0198-Z5EU-U5M9-5422-WC24-0EEW-L46M foi ótimo

    ResponderExcluir
  11. Viiiixe, bateu certinho!! Obrigaaaado!! Já sou seu fã!! =D

    ResponderExcluir
  12. Falo veio pego de prima...

    ResponderExcluir
  13. A MAKAKADA BURRA NERO TEM QUE SER PLATINUM POHA.....


    VLW AE MANIM FUNCIONOU DE BOAS!!!!

    ResponderExcluir
  14. No meu pegou de boa, esse povo deve ta tudo com pc da xuxa.

    ResponderExcluir