Play Store – "Você não possui dispositivos" Resolver

Play Store "Você não possui dispositivos" Como resolver
Você tentou baixar um aplicativo pela Play Store, apareceu a mensagem "Você não possui dispositivos" e agora você não sabe como proceder? Sem problemas, pois neste artigo iremos ensinar como resolver esse erro bastante comum nos smartphones Android. 

Veja o tutorial que nós do MaisMacetes preparamos para você corrigir o problema de uma vez por todas de forma fácil e rápida.

Play Store – Resolvendo "Você não possui dispositivos"

  • Faça o login em sua conta na Google Play pelo aplicativo do seu celular Android, ele reconhecerá seu email e o associará com a conta da Google Play imediatamente;
    Play Store "Você não possui dispositivos" Corrigindo erro
  • Agora acesse a Google Play em sua versão do PC e você verá abaixo do foto do aplicativo um alerta mostrando quais de seus dispositivos são compatíveis com o app;
  • Em seguida se aparecer a mensagem "Você não possui dispositivos", volte para o seu celular, vá em Gerenciador de aplicativos e em "Google Play Store";
    Play Store "Você não possui dispositivos" Resolvendo problema
  • Toque sobre a Play Store e depois vá em "Limpar dados", dessa forma o cache do aplicativo será apagado, então repita o tutorial desde o começo e pronto estará resolvido o problema.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, no meu caso a mensagem é: "seu dispositivo não é compatível com essa versão" (tentei procurar versões anteriores (.apk), mas alguns apps são muito recentes e não têm versão anterior).

    Como resolver?

    obs: Tenho um Samsung Galaxy (Android).

    ResponderExcluir