Windows 10 – Serial válido atualizado

Windows 10 Serial Válido Atualizado
Você já deve ter ouvido falar do novo Windows 10 não é? O programa tem sua data de lançamento marcada para 2015 e enquanto isso a Microsoft disponibilizou aos usuários uma versão de testes para quem desejar experimentar algumas funcionalidades novas e ir se adaptando ao novo visual.

A versão de testes do Windows 10 necessita de uma chave de ativação ou serial que precisa ser inserido no último estágio de instalação do mesmo, para resolver isso disponibilizamos para você o serial válido atualizado para você ativar o Windows 10 de forma gratuita. Veja!

Veja também:
Para os usuários do Windows 8 ou 8.1 não é necessária a ativação por serial ela é automática, mas para quem deseja instalar do zero é necessária que a chave seja digitada quando for solicitada. Confira abaixo o serial válido atualizado para ativar a versão de testes do Windows 10.

Windows 10 – Serial válido atualizado

NKJFK-GPHP7-G8C3J-P6JXR-HQRJR
O download do Windows 10 pode ser feito diretamente pelo site da Microsoft de forma gratuita, no link: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/preview-iso.

191 comentários:

  1. esse serial é oq a microsoft amostra qnd vc vai fazer o download da imagem iso, mas nao esta mais funcionando, tentei usar no meu e nao foi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NKJFK-GPHP7-G8C3J-P6JXR-HQRJR

      NÃO FUNCIONA NO MEU TAMBÉM? QUEM PODE NOS AJUDAR?

      Excluir
    2. Este ta pegando no Windows 10 2016
      NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26

      Excluir
    3. amééém, vlw pelo serial do Windows 2016, anônimo hsuahshua.
      a chave NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26 funciona mesmo!

      Excluir
    4. Consegui A chave NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26 !!! Obrigado.

      Excluir
    5. NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26 está chave funcionou no meu Windows 10 pro 64 bits 13/03/16 vlw galera pela ajuda

      Excluir
    6. NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26 DEU CERTO MESMO! Muito obrigada anônimo, hihi :p

      Excluir
    7. valeuw
      pelo serial

      Excluir
    8. NO MEU NÃO DEU CERTO... ALGUEM PODE ME AJUDAR??? SERIAL PARA WINDOWS 10 HOME SINGLE LANGAUGE

      Excluir
    9. Bom dia Claudine. Baixa um ativador chamado 10.exe . Ele ativa sem problemas.

      Excluir
    10. O SERIAL NÃO FUNCIONOU MAIS!
      WINDOWS 10 PRO

      NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26 <---- NÃO FUNCIONA PARAATIVAR O WINDOWS!

      Excluir
    11. Baixa um ativador chamado 10.exe . Ele ativa sem problemas.

      Excluir
    12. NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26

      Bateu certo na instalação, acabei de fazer duas instalações simultâneas com o mesmo serial!!!

      Pessoal do Blog, valeu pela ajuda!!!
      Abraços Galera!!!

      Excluir
    13. Instalei agora o Windows 10 no meu computador e usei esse serial. Deu certinho. Valeu quem mandou. Ainda funciona.

      Excluir
    14. Use este que funciona. NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26

      Excluir
    15. Use este que funciona. NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26

      Excluir
    16. Instalei agora o Windows 10 no meu computador e usei esse serial. Deu certinho. Valeu quem mandou. Ainda funciona.

      Excluir
    17. Por favor alguem pode me falar se e normal vc colocar o serial e ele ficar um tempão radando dizendo que ta verificando?

      Excluir
    18. No meu também pegou esse serial, muito obrigado pessoal

      Excluir
    19. No meu este serial NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26 não pegou!!!!

      Excluir
  2. Este funcionou na minha atualização do Windows 8.1 pró para Windows 10 insider preview 10074

    6P99N-YF42M-TPGBG-9VMJP-YKHCF

    ResponderExcluir
  3. Este funcionou na minha atualização do Windows 8.1 pró para Windows 10 insider preview 10074

    6P99N-YF42M-TPGBG-9VMJP-YKHCF

    ResponderExcluir
  4. Galera boa noite

    Consegui este no youtube no meu ta funcionando numa boa windows 7,8 e Oficce.

    https://mega.co.nz/#!DIMUCQCa!skvaaur8M-SBMN1zsOKq7mCNliKrpbgBZMeM1lGDssM


    abraço.

    mario Jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente pra quem não conseguiu ativar online, só ir clicando em ativar que ele ativa dá. Só ter paciencia pq demora um pouco

      Excluir
  5. Nem uma dessas deo
    aki fala q o código tem q ter :7xm87

    ResponderExcluir
  6. NJ4MX-VQQ7Q-FP3DB-VDGHX-7XM87, foi com esse que consegui

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm Luciana Regina foi com o msm que teu!

    NJ4MX-VQQ7Q-FP3DB-VDGHX-7XM87

    ResponderExcluir
  8. Só esse funcionou pra mim:W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionou no meu tbm \o/

      Excluir
    2. Esse serial funcionou no meu, windows 10 PRO 64bits... :)

      Excluir
    3. Esse serial funcionou no meu, windows 10 PRO 64bits... :)

      Excluir
    4. Serial Funcionando muito Obrigado

      Excluir
    5. Top...Esse serial funcionou no Windows 10 Oficial

      Excluir
    6. Ufa, esse salvou a pátria, vlw mesmo.

      Excluir
    7. Wow!!!

      deu certo no windows 10 pro final...

      Excluir
    8. só no meu que não deu ):, tem como disponibilizarem mais chaves para win 10 pro?

      Excluir
    9. aeee a unica que deu certo

      Excluir
    10. o cara salvo a galera toda e eu tb \o/ vlwwww

      Excluir
    11. ME SALVO CARA VLW

      Excluir
    12. o cara salvo a galera toda e eu tb \o/ vlwwww

      Excluir
    13. Vlw meu jovem....
      salvou a pátria geral aqui hein!
      \o/

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Tu é o cara mano! Merece receber uma medalha de bravura por ajudar a todos! Foi o único que funcionou! W10 64 \o/

      Excluir
    16. W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX obrigado essa funcionou no meu!!!

      Excluir
    17. Esse funcionou no windows 10 PRO 64 bits.

      Excluir
    18. Vlw Amigo essa chave serviu pra mim tb obrigado

      Excluir
    19. O meu só funcionou com esse ai gente valeu Anônimo
      W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX

      Excluir
    20. esse funciona no 64bts VLW O//

      Excluir
    21. W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX vc é o cara mano esse fuciono no meuy win 10 tambem vc é foda e.e

      Excluir
    22. Opa Obr amigo ajudou pakass

      Excluir
    23. Vlw!!! O meu também funcionou com esse o/

      Excluir
    24. ZICAAAAAAAAAAA!

      Excluir
    25. VLW!!! Só esse deu certo no meu note ;)

      Excluir
    26. Aqui funcionou também 03/08/2015

      Excluir
    27. Esse serial deveria ser fixado no post.

      Excluir
    28. muito obrigado mesmo de coração W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX funcionou estava desesperado já win pro 10 64bits tinha testado já varias não conseguia muito obrigado

      Excluir
  9. Funcionou no meu também. Valew!!!!!!!!
    Salvou a pátria!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. VALEUU CARALHOOO TE AMO VEY hahahhah

    ResponderExcluir
  11. Eu usei esse chave e ta instalando ok, ele vai ficar como se fosse original pra sempre agora? Ou não? Alguém saber dizer?

    ResponderExcluir
  12. Alguém tem o serial pro Windows 10 home?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso de chave pro Home, é agora?

      Excluir
    2. Tb presciso , esses outros seriais são pra qual versão ???

      Excluir
    3. https://www.youtube.com/watch?v=u8BwhnQjqfM
      vejam o video

      Excluir
    4. Versão Home..! TX9XD-98N7V-6WMQ6-BX7FG-H8Q99

      Excluir
    5. mano consegui!!! valeu agora pediu para atualizar e certo isso?? esta atualizando agora

      Excluir
    6. Valeu Pegou no Meu Home Tambem !!!

      Excluir
  13. alguém chave Windows 10 pro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse aqui: W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX

      Excluir
    2. windows 10 pro x64 funcionou... valeu.... W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX

      Excluir
    3. Caramba passou o serial mais não ativa, alguém conseguiu ativar?

      Excluir
    4. tbm n consegui ativar tu já conseguiu?

      Excluir
  14. preciso de uma chave !! pf

    ResponderExcluir
  15. esse serial W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX n ta funfando aki no meu pro finail 64bits affs tem mais algum serial ai?

    ResponderExcluir
  16. pressione a tecla windows+x
    clique em prompt de comando admim
    e digite os dados abaixo (1 de kda vez) e aperte enter

    slmgr /ipk W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX
    slmgr /skms kms.xspace.in
    slmgr /ato


    Fonte: Serial Key (chave) do Windows 10 http://www.dicasparacomputador.com/serial-key-chave-windows-10#ixzz3hPbRRI8P

    ResponderExcluir
  17. Ola boa noite m3 ajuda nai conseguir ativa o meu Emersonso199@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. O serial não está mais funcionando, alguém sabe como faz agora?

    ResponderExcluir
  19. anomimo, sua sequencia após Windows+X, funciona para ativação
    obrigado

    ResponderExcluir
  20. W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX
    Salvou, funcionou que foi uma maravilha.

    Vlw.

    ResponderExcluir
  21. pressione a tecla windows+x
    clique em prompt de comando admim
    e digite os dados abaixo (1 de kda vez) e aperte enter

    slmgr /ipk W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX
    slmgr /skms kms.xspace.in
    slmgr /ato
    funcionou aqui vlw obrigado!

    ResponderExcluir
  22. W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX
    Funcionou 31-07-2015 as 00:42

    ResponderExcluir
  23. W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX
    funcionou as 00:42 do dia 31-07-2015

    ResponderExcluir
  24. W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX
    Funcionou 31/07 - 02:00

    ResponderExcluir
  25. Nao funcionou nem no serial nem no CMD

    ResponderExcluir
  26. esse serial apenas e valido para instalação, na hora da ativação online ele não ativa
    W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX

    ResponderExcluir
  27. Pessoal mais por qual motivo aparece EULAID:T1C_1R_1_ED_PS_V_PT-BR
    depois que eu coloco a chave ?

    ResponderExcluir
  28. gente instalei o win10 mas o WiFi não conecta de jeito nenhum! que eu faço? Já tentei de tudo, ontem eu ate consegui voltar pro win7 mas agora não consigo mais

    ResponderExcluir
  29. W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX funcionou hoje 31/07/2015 as 15:20h

    ResponderExcluir
  30. DeeJay Anjo30 de julho de 2015 21:47

    MELHOR ORIENTAÇÃO E CHAVE VÁLIDA

    Parabéns amigo e OBR.

    ResponderExcluir
  31. To com um problema aqui, meu pc trava numa tela preta depois que o PC reinicia durante a instalação do windows 10, alguém ae sabe o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  32. Coloquei o serial: W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX, que foi considerado válido, mas apareceu a mensagem:
    EULAID:T1C_1R_1_ED_PS_V_PT-BR
    Cliquei em avançar. Então foi para uma janela:

    Obtendo Atualizações.

    Verificando atualizações: 0%

    Ficou mais de 30 min sem avançar nem para 1 %.

    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  33. GALERA ME SALVEM AI....

    Baixei o W10 no site do Microsoft tudo certinho e ja bootiou no pen , ai executo ele normal , abre a janela azul e tudo, mas ai chega na Chave de produto e nao passa disso, coloko tudo quanto e chave, ou fala que "" Esta chave não é valida com esta edição do Windows."" ( W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX)

    ou "" Esta chave de produto (Product Key) Não e valida. verifique-a e volte a tentar ou experimente uma chave diferente ..

    Ajudem pvf :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei dessa tela e apertei ignorar, mas depois de instalar as coisas veio outra tela que pede novamente o serial e não tem essa opção de ignorar. Só tem o botão de avançar que só passa se digitarmos o serial.

      Excluir
  34. Não consigo ativar o windows 10! Fiz o procedimento explicado, digitando as linhas de comando no prompt, agora mudou o tipo de erro para
    Código de erro: 0xC004F074

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. ainda não consegui ativar....
    Erro: 0xC004F074

    ResponderExcluir
  38. clica em ignorar bem do la abaixo onde coloca a chave dai depois terminar formataçao vç ativa tem ativador funfando ja blzs

    ResponderExcluir
  39. tem um safado ai colocando um link do mega com um virus...

    ResponderExcluir
  40. W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX funcionou dia 01/08/2015

    ResponderExcluir
  41. @!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!

    BAIXEM ISSO E INSTALEM :

    http://download1317.mediafire.com/c68lkablaswg/5bkiptjk805eyf6/atv.windows+10+by-FL+Tutoriais.rar

    [SE CHAMA KMS, SERVE PARA ATIVAR O WINDOWS 10, MAS VÁ COM CALMA]

    APÓS INSTALAR, NÃO PRECISA ABRIR ELE.

    ABRA O INICIAR E DIGITE "CMD" (SEM ASPAS) E EXECUTE COMO [ADMINISTRADOR]
    FAÇA UM COMANDO DE CADA VEZ E DÊ ENTER :::

    slmgr /ipk W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX

    slmgr /skms kms.xspace.in

    slmgr /ato

    ....................................................
    AGORA, REENICIE O COMPUTADOR E PRONTO! PROBLEMA RESOLVIDO!

    QUALQUER DUVIDA, ME MANDEM UMA MENSAGEM :
    LUCASWALCOTT@HOTMAIL.COM

    @!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!@!

    GALERA, FUNCIONA SIM, QUALQUER DUVIDA ME PERGUNTEM! IREI RESPONDER O MAIS RAPIDO QUE PUDER.

    POSTADO EM 01/08/2015 [23:53]!

    ResponderExcluir
  42. LUCAS, FIZ ESTE PRODECIMENTO MAS NAO ATIVA. ELES DIZ PRA TENTAR MAIS TARDE E MOSTRA ESTE ERRO: Código de erro: 0xC004F074, FALA QUE NENHUM KMS PODE SER CONTATADO. ANTES DESSE PROCEDIMENTO DAVA OUTRO ERRO.

    ResponderExcluir
  43. esse deu certo ...tava preocupado nenhum tava dando certo ..
    W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX

    ResponderExcluir
  44. Mano, você tem que instalar o programa pra dar certo... vê se o antivirus não acabou bloqueando o programa que você instalou..o problema talvez seja esse!.

    ResponderExcluir
  45. Pessoal socorro já usei todos os Seriais. Usando o proptcomando em modo administrador. E não conseguir ativar o Windows 10 ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não consegui ativar com esses seriais. Tem outros seriais funcionando?

      Excluir
    2. Esse deu certinho no meu (Windows 10 PRO x86): W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX

      Excluir
    3. Alguém pode me ajudar ? Não tô conseguindo ativar meu Windows 10 .36gbs

      Excluir
    4. Alguém pode me ajudar ? Não tô conseguindo ativar meu Windows 10 .36gbs

      Excluir
  46. cara vlw mesmo pegou direitinho muito obg you is de+++++

    ResponderExcluir
  47. pressione a tecla windows+x
    clique em prompt de comando admim
    e digite os dados abaixo (1 de kda vez) e aperte enter

    slmgr /ipk W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX
    slmgr /skms kms.xspace.in
    slmgr /ato
    NAO FUNICIONOU FALA QUE O COMANDO NÃO É RECONHECIDO COMO FUNÇÃO INTERNA

    ResponderExcluir
  48. Chave funcionando em: 04/08, às 00:21....... Shoooooww

    ResponderExcluir
  49. Funcionou na versão HOME!
    VK7JG-NPHTM-C97JM-9MPGT-3V66T

    ResponderExcluir
  50. INCRÍVEL! Ganhe Códigos de Riot Points Grátis para League of Legends no http://riotpointsgenerator.net

    ResponderExcluir
  51. Esse funcionou... VK7JG-NPHTM-C97JM-9MPGT-3V66T

    ResponderExcluir
  52. TX9XD-98N7V-6WMQ6-BX7FG-H8Q99 NO MEU HOME EDITION WINDOWS 10 PERO DESCARGUEN EL ACTIVADOR EN EL BLOG DE JORALGOM SINO NO SE ACTIVA LOS AMOOOOOO

    ResponderExcluir
  53. nenhuma que funcionou no windows 10 home single language

    ResponderExcluir
  54. o meu ficou assim depois que eu coloquei essa senha VK7JG-NPHTM-C97JM-9MPGT-3V66T .

    ResponderExcluir
  55. Já tentei diversas chaves e não consigo atualizar, o site da Microsoft não está mais disponibilizando a chave do produto como antes?

    ResponderExcluir
  56. NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26, ESSE FUNCIONOU W10 PRO, TESTADO NO PROMPT COMANDO; “slmgr /xpr” CONFIRMOU ATIVAÇÃO PERMANENTE, NO PROMPT DIGITAR SEM ASPAS.....VLW

    ResponderExcluir
  57. salvou todo mumdo kkk essa valeu mesmo NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26

    ResponderExcluir
  58. usem linux que daí nem precisa de ativador
    ou então, comprem o original, bando de mala sem alça

    ResponderExcluir
  59. WINDOWS 10 PRO DATA: 26/03/2016
    ESSE FUNCIONOU NO MEU:
    NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26

    ResponderExcluir
  60. Por favor me ajudem: tinha meu pc windows 10 home, quis passar para wind. 10 pro, e aceitou com uma das chaves aqui indicadas, só que mantém aviso para "Ativar o Windows" quando o faço não aceita !!!? alguem me pode ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara baixa um ativador chamado 10.exe . Ele ativa permanente.

      Excluir
  61. Eu atualizei o meu windows 7 para o 10 mai está pedindo para ativar o windows e eu não tenho a chave,alguem pode me ajudar o meu not é 32bits

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara baixa um ativador chamado 10.exe . Ele ativa permanente.

      Excluir
  62. Amigo muito obrigado pela ajuda, funcionou direitinho. Um abraço.

    ResponderExcluir
  63. o meu windows ta dando que a chave do product key é invalida por não pode usar a caracter "N" o que faço? me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, baixa um ativador chamado 10.exe . Ele ativa permanente.

      Excluir
  64. NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26 funcionou!!!!!!!

    ResponderExcluir
  65. NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4kV-MBH26 deu serto essa chave

    ResponderExcluir
  66. A chave NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26 funcionando 100%!!! Obrigado. Testado e aprovado 12/05/2016

    ResponderExcluir
  67. meu amigo muito obriga valeu valeu mesmo

    ResponderExcluir
  68. Preciso de uma chave pro windows 10, alguém poderia me dá uma ajuda?!

    ResponderExcluir
  69. Gente preciso de uma chave para o windows 10 pro, alguem pode me passar?!

    ResponderExcluir
  70. Cara preciso de uma chave, entrei com essa, ele chega a carregar a ativação, mas no final diz que não é possível!? ajuda por favor!
    Windows 10 pro (diz que o final da chave é MBH26)

    ResponderExcluir
  71. Cara preciso de uma chave, entrei com essa, ele chega a carregar a ativação, mas no final diz que não é possível!? ajuda por favor!
    Windows 10 pro (diz que o final da chave é MBH26)

    ResponderExcluir
  72. Alguém me ajuda por favor?
    Vi muita gente dizendo que a chave NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26 ativou o windows 10 pro, no meu não deu certo e eu só tenho até 24 de julho.
    POR FAVOR ALGUÉM ME MANDA UMA CHAVE VÁLIDA!

    ResponderExcluir
  73. alguma key para win 10 pro ai...nenhuma funcionando no momento....testei todas e tbm as dos comentarios...mas nenhuma deu certo pra ativar meu win 10 pro 64 e o programa exe tbm nao esta funcionando da o erro 0xc004c003 de ja agradeço

    ResponderExcluir
  74. Windows 7 support is over, but there's no doubt, As Windows 7 is the most recommended OS, Which through user can do almost all work without any problem, Where I recommend you to activate your OS being purchased its license code from ODosta Store
    After OS activation, You can easily get windows 10 remote tech support to run all old programs and get windows 10 updates.
    You can upgrade your OS to windows 10, But you can face some technical issues, So I recommend you to have clean installation of windows 10 and activate it using legal license.

    ResponderExcluir
  75. Muito bom acabei de instalar obrigado

    ResponderExcluir
  76. Queria saber qual é essa edição do windows 10 deste serial que eles falam que atualiza. NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26

    ResponderExcluir
  77. Queria saber qual é essa edição do windows 10 deste serial que eles falam que atualiza. NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26

    ResponderExcluir
  78. a chave funcionou valeu cara!!

    ResponderExcluir
  79. chave NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26 ainda funcionando para windows 10 data 26/09/2016 hora 19:09 vlw por terem postado aqui a chave.

    ResponderExcluir
  80. No meu não funcionou: Chave NHKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26 está bloqueada!

    ResponderExcluir
  81. alguém manda uma chave que funciona por favor

    ResponderExcluir
  82. NENHUMA DESSAS FUNCIONA MAIS, ALGUÉM TEM OUTRA??

    ResponderExcluir
  83. Alguém tem a chave Windows 10 pro 64 bit

    ResponderExcluir
  84. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  85. windows 10 Pro W269N-WFGWX-YVC9B-4J6C9-T83GX
    esse funcionou

    ResponderExcluir
  86. nenhum desses funcionou alguem tem outro ai ?

    ResponderExcluir
  87. Ola alguém tem a chave do Windows 10 Enterprise Evaluation, estou usando essa chave de 90 dias...7HBDQ-QNKVG-K4RBF-HMBY6-YG9R6 mais ja vai findar alguma chave original de ativação permanente...me ajudem pro favor....

    ResponderExcluir
  88. Por favor alguém pode me arrumar key validade para windows 10 pro 64 bits funcional por favor pois já testei varias não consigo aqui.

    ResponderExcluir
  89. tb preciso windows 10 pro 64bits, ja testei todas que estaõ disponíveis aqui.

    ResponderExcluir