Windows 8.1 – Seriais atualizados 2015

Windows 8.1 Seriais atualizados 2015
Você esta procurando por chaves válidas e atualizadas para o Windows 8.1? Então você está no lugar certo! Confira aqui os novos seriais do Windows 8.1 atualizados para o ano de 2015, todos testados e funcionando perfeitamente. Veja a seguir as chaves válidas para o Windows 8.1.

Veja também:

Windows 8.1 – Seriais válidos 2015

  • XCNF8-R99R9-R4XV2-2VQD7-FJP6M
  • G4GKR-N62T9-Q6CT6-92R9D-T6JXV
  • YD4GG-YN2VW-XV7WQ-GVXFK-BKH3H
Caso alguma das chaves do Windows 8.1 não esteja mais funcionando avise ao administrador do site nos comentários logo abaixo do artigo.

47 comentários:

  1. Gostaria de questionar o tem Maismacetes sobre a possibilidade de "abrir" um ficheiro com a extensão xll. Clicando sobre ele abre-se o excel... mas eu queria realmente ver o que está lá dentro... Agradecida. Sandra

    ResponderExcluir
  2. As chaves não estão funcionando.

    ResponderExcluir
  3. não funciona nehuma chave mais amigo

    ResponderExcluir
  4. Olá obrigado a todos por comentarem avisando sobre os códigos não estarem mais funcionando, em breve estaremos disponibilizando os códigos seriais mais atualizados.

    ResponderExcluir
  5. não esta funcionando

    ResponderExcluir
  6. nenhuma funfa kra arruma ae pfvr

    ResponderExcluir
  7. Nenhuma deu certo amigo,preciso da chave do windows 8.1 enterprise manda mais ai

    ResponderExcluir
  8. Usei XCNF8-R99R9-R4XV2-2VQD7-FJP6M e tudo ok.... a última não funcionou.

    ResponderExcluir
  9. nenhuma das chaves ta funcionando =/

    ResponderExcluir
  10. Nenhuma das chaves funcionaram!

    ResponderExcluir
  11. CHAVES NÃO FUNCIONANDO DO DIA 03/06/2015

    ResponderExcluir
  12. As chaves nao funcionam

    ResponderExcluir
  13. Funcionou na primeira chave. Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. A primeira esta funcionando de boa as outras n sei pq n precisei usar

    ResponderExcluir
  15. testei varias mas ate agora nenhuma funcionou

    ResponderExcluir
  16. boa noite teo nem uma chave sua serve o meu termina em FJP6M

    ResponderExcluir
  17. boa noite teo nem uma chave sua serve o meu termina em FJP6M

    ResponderExcluir
  18. A primeira chave funcionou beleza nem testei as outras. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  19. A primeira chave funcionou beleza nem testei as outras. Obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  20. acabei de utilizar a chave

    XCNF8-R99R9-R4XV2-2VQD7-FJP6M

    e aceitou sem exitar...
    essa foi de ecitar hehehe


    Omega Share agradece

    ResponderExcluir
  21. naum consegui poderia atualizar alguma pf

    ResponderExcluir
  22. Nenhuma chave funciona. Testei no Windows 8.1 Pro

    ResponderExcluir
  23. nao funcionou no meu o meu é o 8.1 interprise

    ResponderExcluir
  24. Oi meu Windows é o 8.1 preview mais nenhuma dessas chaves funciona !
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  25. Oi meu Windows é o 8.1 preview mais nenhuma dessas chaves funciona !
    O que eu faço?

    ResponderExcluir
  26. Nenhuma das chave esta funcionando

    ResponderExcluir
  27. a primeira funcionou no meu w8.1 pro!

    ResponderExcluir