Brasfoot 2015 – Registros válidos grátis


Brasfoot 2015 Registros válidos grátis
Finalmente saiu a versão 2015 do jogo Brasfoot! E nós já corremos atrás para encontrar os registros para assim você poder desfrutar do game de forma completa. Confira aqui os registros atualizados do Brasfoot 2015.

Veja também:
Registro grátis do Brasfoot 2016!

Novidades do Brasfoot 2015

Veja a seguir algumas novidades quentes do Brasfoot 2015:

  • Possibilidade de configurar o formato dos campeonatos estaduais;
  • Academia de juniores (sub-21) com a possibilidade de promover novas promessas em seu time;
  • Reformulação completa dos campeonatos estaduais.
Além de tudo isso, o novo Brasfoot 2015 teve atualizações nos elencos dos times, design mais moderno e correção de bugs. 
Agora confira abaixo os registros válidos e atualizados do Brasfoot 2015 totalmente grátis para você:


Brasfoot 2015 – Registros válidos


Lucas Eduardo de Souza Rodrigues 
117642201

Ricardo Russini Pucci
52059618

Lucrecia Soares de Oliveira 
87221976

Gabriel Junior Freitas de Souza 
96428558

Shaanon de Figueiredo Ribeiro 
91826807

Luiz Claudio Coelho da Cunha 
82666722

Edilon Pinheiro da Silva
56154764

Se algum dos registros não estiver mais funcionando sinta-se livre para deixar um comentário avisando ao moderador do nosso blog.

408 comentários:

  1. Aqui nao pegou nenhum. Alguem sabe por que e se tem mais algum registro?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse aqui funfou no meu!

    Nome: João Paulo da Silva Filho
    Código: 59868210

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu não funcionou nenhum , mas esse que mandou pegou aqui ...Vleo .

      Excluir
    2. Vlw cara esse pegou tentou varios vc me salvou

      Excluir
    3. tinha tentado os outros todos... mais esse funcionou... vlw

      Excluir
    4. Vlw man, funcionou!

      Excluir
    5. Esse deu liga !

      Excluir
    6. valeu. esse pegou. já tinha rodado em vários sites, esse foi o único que me ajudou. Obrigado

      Excluir
    7. Vlw man, so esse funfou
      agradeço eternamente

      Excluir
    8. Funcionou! Valeu

      Excluir
    9. vlw funcionou no meu

      Excluir
    10. nenhum tinha pegado mais esse deu

      Excluir
    11. Tem q ser com letra maiúscula memo ou de qualquer jeito
      ???????

      Excluir
    12. n tinha funcionado nehum valeo ai mano

      Excluir
    13. Esse deu certo...
      Vlw irmão!!!

      Excluir
    14. porra que desgraça, nenhum pega. minha pica

      Excluir
    15. comigo não pega nenhum nem o seu pqp!!! meu pau do avesso véi!!

      Excluir
  4. Nenhum desses funcionou no meu aqui também.Coloca outros ae se vocês tiverem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson Alves
      22388328

      Excluir
    2. valeu man esse do Anderson funfou aq

      Excluir
    3. valeu doidão

      Excluir
    4. Valeu, só esse funcionou

      Excluir
    5. Esse do Anderson foi o único que funfou aqui, vlw mano !

      Excluir
    6. Anderson Alves funcionou! vlws demais ;**

      Excluir
  5. Nenhum desses funcionou no meu aqui também.Coloca outros ae se vocês tiverem.

    ResponderExcluir
  6. Nenhum pegou no meu, affs da uma raiva, nem o do comentario pegou

    ResponderExcluir
  7. Algum outro registro.?

    ResponderExcluir
  8. Comigo não funcionou nenhum desses registros, alguém tem algum novo?

    ResponderExcluir
  9. Na moral, tentei todos esses, nenhum funcionou, tentei varios sites e nenhum deu, tem mais registros aee?????

    ResponderExcluir
  10. Hi, Really great effort. Everyone must read this article. Thanks for sharing.

    ResponderExcluir
  11. I am extremely impressed along with your writing abilities, Thanks for this great share.

    ResponderExcluir
  12. Nome: João Paulo da Silva Filho
    Código: 59868210

    esse funcionou vlw

    ResponderExcluir
  13. nao fuinconou nenhum no meu algum novo ai ??

    ResponderExcluir
  14. nao fuinconou nenhum no meu algum novo ai ??

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Ei Adm você quer fazer parceria comigo ?
    Tô com um Blog Novo de games esse ai aqui http://megagamestotaltorrent.blogspot.com/

    caso não queria , Apague esse comentário Obg

    ResponderExcluir
  17. aqui funfou no meu ...valew só não vai funcionar no seu se vcs não souber leigo da informática..valew

    ResponderExcluir
  18. No meu nenhum está funcionando
    tem algum diferente desses ?

    ResponderExcluir
  19. o cara fala isso mas n sabe nem oq é leigo kkkkk

    ResponderExcluir
  20. alguem me diz o resgistro pelo amor de deus!!

    ResponderExcluir
  21. Nenhum desses pegou no meu, tem algum diferente desses?

    ResponderExcluir
  22. Por favor alguém me diz um registro que funcione!!
    Porque nenhum desses pegou no meu!!

    ResponderExcluir
  23. funfa no build 3.1
    Luan Wagner Braga da Silva
    66828900

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finaaaaalmenteeee *ooooooo*

      Excluir
    2. Consequiiiiiiiiiiiiii...
      Luan Wagner Braga da Silva
      66828900

      Excluir
    3. dexo te chupar cara!!!! conseguir

      Excluir
    4. Valeu cara, esse funcionou no meu. Muito Obrigado mesmo

      Excluir
    5. Obrigado, funcionou.

      Excluir
    6. Aeeeee

      Vlw cara..

      Excluir
    7. vai se foder viado. nenhum pega, minha picaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
    8. PUTA QUE PARIU NENHUM PEGA NA PORRA DO MEU VAI SE FUDER PORRA TINHA QUE REGISTRAR ESSE CARALHO?? PQP JOGAR SEM REGISTRAR É UM LIXO!!!

      Excluir
  24. Perfeito cara, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  25. Onde Baixo a versão 3.1?

    ResponderExcluir
  26. esse Luan Wagner Braga da Silva pegou liso vey valeu..

    ResponderExcluir
  27. nenhum pegou no meu, alguem tem um registro disponivel ai ?

    ResponderExcluir
  28. nenhum pegou aqui alguem tem algum ai???

    ResponderExcluir
  29. joão paulo da silva filho
    59868210

    ResponderExcluir
  30. no meu pegou esse ai oh vlw... Luan Wagner Braga da Silva

    ResponderExcluir
  31. no meu funcionou este, Luan Wagner Braga da Silva 66828900

    ResponderExcluir
  32. no meu n funcionou nenhum

    ResponderExcluir
  33. no meu n pegou o do luan...tem algum outro?

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. vlw mano !! tu e mito ! esse funfo

      Excluir
    2. Cara, muito obrigado mano, esse funfou legal.
      Vllw Mano, MITOU! KKK

      Excluir
    3. Funcionou! Valeu Amigo!

      Excluir
    4. Esse pegou!!! Vlw!

      Excluir
    5. esse funcionou

      Excluir
    6. Funciono legal valeu :)

      Excluir
    7. Valeu !!! Foi o único que pegou mano !!! Grande abraço !!!

      Excluir
    8. esse funcionou ,os outros tavam dando erro,vaaaaaleu mano

      Excluir
    9. Tu é o mais pika vlww

      Excluir
    10. Tu é o caraaa

      Excluir
    11. valeu irmãããão.. vc é fooda

      Excluir
    12. vlw mano dexa eu te chupar , tu e pika mermao , pika grossa !!! pika grande , vlw man , dps se rolar um chup chup tamo ai

      Excluir
    13. 02/05/2015

      Anderson Alves
      22388328

      funcionou de verdade!!! #partiu Brasfoot

      Excluir
    14. vlw msm bixo tu é louco fera tu pode comer meu cu agora lindãão gostosão seqsy :3

      Excluir
    15. mano vlw msm esse deu no meu grato

      Excluir
    16. Funcionou em 04/05/2915

      Excluir
    17. Anderson Alves
      22388328

      Excluir
    18. vlw deu certo

      Excluir
    19. ESSE MITOU! FUNFOU CERTO AQUI!

      Excluir
    20. valeu este sim funcionou

      Excluir
    21. VLWWWW MLKK , FUNFOU,TU É FODA

      Excluir
    22. Valeu cara!!! Depois de 10 tentativas a sua deu certo. Bora jogar que o técnico Muricy com uma mistura de Telê Santana chegou.
      Ass: Ricardo

      Excluir
    23. nenhum pegou q merda

      Excluir
    24. Valeu parceiro, esse foi o único que pegou aqui

      Excluir
    25. Valeu meu caro!! Único que funcionou aqui!!!

      Excluir
    26. FUNCIONOOOOOOOOOOU!!!!! :D

      Excluir
    27. OBRIGADO CARA VOCE E O MELHOR KKKKKKKKKKK, VLW MANO

      Excluir
  35. Vlw Ask Steal esse funfo no meu

    ResponderExcluir
  36. vlw cara ...funfou... c mitou mano

    ResponderExcluir
  37. Valeu Ask Steal! Esse pegou.
    Anderson Alves
    22388328

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Woooooooooooooooooooooooooow varias horas catando ate ver seu comentario... valeu djow

      Excluir
  38. Valeu o Anderson Alves

    ResponderExcluir
  39. vlw Ask Steal pegou suave de boas !!!

    ResponderExcluir
  40. Nda Nada Nada !!!!! não pega..

    ResponderExcluir
  41. vALEU Anderson pegou!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. manda um aí, nenhum dos postados pegou aqui

    ResponderExcluir
  43. Manda algum aí, por favor

    ResponderExcluir
  44. Não pegou nenhum desses nem o do comentário !

    ResponderExcluir
  45. ACABEI DE REGISTRAR 18:35 DO DIA 25/04/2015

    Anderson Alves
    22388328

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse deu certo!! eternamente grato vlw man

      Excluir
    2. Acabei de registrar, esse registro funciona.

      Excluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Esse blog eh 10 estrelas

    ResponderExcluir
  49. Não Funcionou nenhum tem como mandar outro registro

    ResponderExcluir
  50. galera manda outros ai nenhum funcionou aki

    ResponderExcluir
  51. galera manda outros ai nenhum funcionou aki

    ResponderExcluir
  52. manda um ai galera nenhum pegou no meu

    ResponderExcluir
  53. Pessoal tentei todos aki desses inclusive os dos comentarios nenhum pegou, alguem sabe se tem q por la escrevendo por isso nao pegou ou algum outro to doido pra jogar me ajudem ai

    ResponderExcluir
  54. Alguem me passa um ai que Pegue na Versão 3.1 já tentei vários mas ta pegando nem um

    ResponderExcluir
  55. Esse do Anderson Alves pegou no meu!

    ResponderExcluir
  56. Ae porra, o do Anderson Alves pegou!! Come meu cu!

    ResponderExcluir
  57. ae caralho pego vlw admmmm

    ResponderExcluir
  58. algum ai p fortalece?

    ResponderExcluir
  59. Blog mais podre faz Uma semana que pedi registro que funcione e nada... Porra

    ResponderExcluir
  60. Blog mais podre faz Uma semana que pedi registro que funcione e nada... Porra

    ResponderExcluir
  61. LUCAS NEVES PIRES4 de maio de 2015 11:17

    Eu baixei hoje o brasfoot 2015 e nenhum dos usuários funcionou para registrar. Alguém pode me passar um novo por favor?

    ResponderExcluir
  62. Este funcionou aqui:

    Anderson Alves
    22388328

    ResponderExcluir
  63. não funcionou no meu

    ResponderExcluir
  64. Anderson Alves
    22388328

    ESSE FUNCIONOOOOUUU!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aeeee carai deu certo aqui carai valeu valeu

      Excluir
    2. Aeeeeeeeee vlw esse aqui pegou no meu!!

      Excluir
  65. alguém pfv meda uma senha ae q já tentei todos e nada

    ResponderExcluir
  66. Consegui finalmente com esse:

    Anderson Alves

    22388328

    ResponderExcluir
  67. Vlw Mano Finalmente Conseguir Porra Esse Funfo

    Anderson Alves
    22388328

    ResponderExcluir
  68. ESSA MERDA NAO PEGA NENHUMA

    ResponderExcluir
  69. Não pegou nenhum, nem todos dos comentarios,
    Tem mais algum pra me ajudar?

    ResponderExcluir
  70. Se tiver mais algum registro que esteja ativo só joga Aki pfv!!!

    ResponderExcluir
  71. alguém me ajuda nenhum funca

    ResponderExcluir
  72. nao conseguir tem outro

    ResponderExcluir
  73. alguém me ajudaa não ta dandoo

    ResponderExcluir
  74. Anderson Alves
    22388328

    ResponderExcluir
  75. esse de anderson alves nao pega caralho, tem um que funcione de verdade nao

    ResponderExcluir
  76. esse anderson não pega mais manda outro ai por favor

    ResponderExcluir
  77. não consigo nenhum desses alguem tem algum atualizado

    ResponderExcluir
  78. não consigo nenhum desses alguem tem algum atualizado

    ResponderExcluir
  79. ja tentei todos e nenhum funciona, alguem tem algum atualizado??

    ResponderExcluir
  80. ESSE TA PEGANDO O GALERA

    Edilon Pinheiro da Silva
    56154764

    ResponderExcluir
  81. De nada so usar!!!!

    Anderson Alves
    22388328

    ResponderExcluir
  82. nao consegui nenhum desses podem me ajudar...
    agradeço

    ResponderExcluir
  83. não consigo. Por favor mandem mais registros.

    ResponderExcluir
  84. vlw Anderson sliva esse pegou msm

    ResponderExcluir
  85. galeeera pego sim, é só não copiar e colar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd galera, basta digitar o código e o nome do Anderson Alves que funciona.

      Excluir
  86. nenhum pegaa , como eu posso registra

    ResponderExcluir
  87. esse funcionou hoje 29/05

    Anderson Alves
    22388328

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pegou legal, vlw!

      Excluir
    2. Muito Obrigado Musikaos pegou agora!!

      Excluir