Office 2016 – Serial atualizado grátis


Office 2016 Serial atualizado grátis
Descubra aqui os seriais atualizados grátis para o novo Microsoft Office 2016, que nesta versão vem equipado com muito mais opções e funções para facilitar a vida do usuário. Confira a seguir os seriais atualizados grátis para o Office 2016.


Veja também:
Vejamos a seguir quais as novas funcionalidades (e são várias!) que o Office 2016 oferece:

Office 2016 – O que há de novo?

Em sua versão 2016, o Office está recheado de novidades que prezam pela facilidade de seu uso, tais como:

  • O controle de entrada matemática agora está disponível para o Word, Excel e PowerPoint. Você pode escrever equações matemáticas com uma caneta digital ou mesmo o seu dedo que a tinta será convertida para um formato "digitado".
  • Ocorreu uma melhora no modo de tempo no Microsoft Project permitindo que você possa ter várias barras de linha do tempo em uma única exibição podendo definir o intervalo de datas para as barras fazendo com que elas representem apenas suma fase específica do seu projeto.
  • O tema do Office 2016 foi alterado para se alinhar ao visual dos aplicativos mais modernos da Microsoft. O tema padrão agora é "colorido" diferente do anterior que era apenas na cor branca.
Office 2016 Novidades e Funções
  • Agora o Office conta com a rotação automática de imagem, uma vez inserida uma imagem em algum dos aplicativos, ela girará automaticamente para coincidir com a orientação da câmera.
  • O Plano de Construção e stencils elétricos foram atualizados com novas formas para que você tenha mais variedade para escolher.
  • Ainda foram incluidas melhorias no painel de navegação do Word, com melhor legibilidade e flashes brancos fixos
Estas são apenas algumas das melhorias do novo Office 2016, a seguir confira os seriais atualizados grátis para você poder utilizar este imperdível pacote de aplicativos. Seriais disponíveis também para Mac!

Office 2016 – Serial atualizado grátis

FF0154DG8521Z101 - FF543SF54101SFSF
7XD2X-JZJ94-BCHBZ-Z9ZXP-J2ZPT
TV9PZ-6RP5V-FDVP9-9GC78-Y4B4X
6CCCX-Y93YP-3ZQGT-YCKFZ-QTTT7
NKGG6-WBPCC-HXWMY-6DQGJ-CPQVG

Office 2016 – Serial atualizado grátis (Mac)

VQCRC-J4GTZ-T8XQZ-RX6QG-4HVG4
V44DD-TMTDC-GPJZJ-ZXKGK-7JZ9T
828CH-G4FPY-HMH 4R-32GCK-5D9BH
3Z3MQ-H7M6X-3ZY P7-TPCH6-8G8T204
Caso algum dos seriais acima do Office 2016 estejam fora de funcionamento sinta-se a vontade para comentar abaixo do artigo avisando o administrador.

122 comentários:

  1. Respostas
    1. PRECISO DA CHAVE DO OFFICE 2016 ALGUEM TEM

      Excluir
  2. Como actualizo mi office 2010 a 2016? gracias...

    ResponderExcluir
  3. agradeco chave atual do office obrigado

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. funcionou, mas expira em 29 dias...

      Excluir
    2. Conseguiu resolver o problema dos 29 dias? Aqui tb aconteceu a mesma coisa.

      Excluir
  5. Respostas
    1. O meu tbm não. você conseguiu resolver ou achar alguma chave compatível?

      Excluir
    2. O meu tbm não. você conseguiu resolver ou achar alguma chave compatível?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Bom dia Lia Luma... Eu consegui resolver, mas não por aqui. Vi uma vídeo aula no YouTube q resolveu meu problema. Os vídeos do rapaz são ótimos. Adorei, pois me ajudou muito.
      Este é o link:
      https://youtu.be/QNmQI3skf7U

      Espero q tbm te ajude. Bjos.

      Excluir
  6. O meu tbm não aceitas chaves com os ícones Z e 5 !! :(

    ResponderExcluir
  7. O meu tbm não aceitas chaves com os ícones Z e 5 !! :(

    ResponderExcluir
  8. O meu tbm não aceitas chaves com os ícones Z e 5 !! :(

    ResponderExcluir
  9. If any of you want to install office 2016 and need a product key, i got mine from this site: www.cdekey.com. Share with you!!! :)

    ResponderExcluir
  10. esses seriais grátis não funcionam, a microsoft coloca um arquivo que detecta quando o serial e falso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MEU TAMBÉM ACEITOU (NKGG6-WBPCC-HXWMY-6DQGJ-CPQVG) NO WINDOWS 2010 PRÓ.
      MUITO OBRIGADO

      Excluir
    2. O meu não aceitou com z e 5, digitei essa acima e nada acontece :/

      Excluir
  11. dá sim, no meu caso não ta dando
    mas ja usei alguns q deram antes

    ResponderExcluir
  12. NKGG6-WBPCC-HXWMY-6DQGJ-CPQVG

    esse aqui deu o meu não tava aceitando nem (A,S,Z,5,0)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Raphael consegui usando esse que vc passou.

      Excluir
    2. Usei este e deu certo. Obrigada

      Excluir
    3. Esta chave é do office professional 2016, e o meu é o Premium 2016 alguém sabe a chave??

      Excluir
    4. 3 meses depois e eu aqui voltando para pegar a mesma chave, pois mudei de pacote...
      E não é que deu certo !!! hehe

      Excluir
    5. O meu deu que é uma chave para o Office 2013, sendo que o meu é o 2016.. Vocês sabem como resolver? Ficaria muito agradecido.

      Excluir
    6. Vaaleeu Raphael! Resolveu meu problema!

      Excluir
  13. meu da tudo certo porém na hora que faz continuação na hora que acaba continua da mesma maneira produto não licenciado.

    ResponderExcluir
  14. meu da tudo certo porém na hora que faz continuação na hora que acaba continua da mesma maneira produto não licenciado.

    ResponderExcluir
  15. as chaves do ofice 2016 para windows nao funcionam, tambem verifiquei que a letra "Z" e o numero "0" nao sao aceitos na inserção da chave
    gostaria de feed back pois estou necessitando validar o produto
    grato

    ResponderExcluir
  16. as chaves do ofice 2016 para windows nao funcionam, tambem verifiquei que a letra "Z" e o numero "0" nao sao aceitos na inserção da chave
    gostaria de feed back pois estou necessitando validar o produto
    grato

    ResponderExcluir
  17. I'd like to share this link with you: www.motionkeys.com, if you are looking for a Office 2016 product key. 100% working!

    ResponderExcluir
  18. Great experience from this site where i got my MS Office 2016 product key, share with you guys: www.gankings.com.

    ResponderExcluir
  19. Love to share this site with you: www.cdekey.com, if you wanna get some fine working Office 2016 product key.

    ResponderExcluir
  20. If you need to activate Office 2016 and wanna get a 100% working product key, check this out: www.facebook.com/Office-2016-Product-key-771906802914576.

    ResponderExcluir
  21. OBRIGADA!!!Consegui usar a última chave, ele instalou alguns updates e agora está funcionando direitinho.

    ResponderExcluir
  22. o meu não aceita z e 5 também!! tentei todos e nada

    ResponderExcluir
  23. o meu não aceita z e 5 também!! tentei todos e nada

    ResponderExcluir
  24. Excelente. Pegou com o ultimo código.

    ResponderExcluir
  25. nao funcionou pediu p estalar mas nao desbloqueou

    ResponderExcluir
  26. Utilizei a chave hoje (07/02/2016) e funcionou! xD

    ResponderExcluir
  27. Aconteceu o mesmo que JULIOCEL, reconheceu a chave, pediu pra instalar mas não desbloqueou.. help please!!!

    ResponderExcluir
  28. nenhuma chave de ativação com z e s está funcionando no meu alguém por favor pode me passar uma sem esses caracteres?

    ResponderExcluir
  29. tem contas netflix gratis ?

    ResponderExcluir
  30. https://youtu.be/QNmQI3skf7U
    Pra quem nao conseguiu.

    ResponderExcluir
  31. pediu p instalar e nao desbloqueou NKGG6-WBPCC-HXWMY-6DQGJ-CPQVG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia usei esse e nao desbloqueou do NKGG6.... Logo meu office e 365 ou seja 2016 e nao veio com o serial será que se eu desistalar o office e baixar outro do site BAIXAKI terei algum problema em meu PC???

      Excluir
  32. pediu p instalar e nao desbloqueou NKGG6-WBPCC-HXWMY-6DQGJ-CPQVG

    ResponderExcluir
  33. O MEU N TA PEGANDO NEM O Z, NEM O 5 NEM O 0

    ResponderExcluir
  34. Esse que é do profissional, o meu aceitou porem somente para avaliação e por tempo limitado por 30 dias, depois expira ou deve ser comprado, mas ai daqui a 30 dias a gente vê o que faz, kkk

    ResponderExcluir
  35. Estou em igual situação. Agradecia muito, saber que fazer quando expirar os 30 dias.Obrigado.

    ResponderExcluir
  36. Olá! E onde acho o Office 2016?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  37. Funciona mas é temporário, 30 dias.
    Mesmo assim já ajuda, Obrigado por disponibilizar o material.

    ResponderExcluir
  38. Temporário 30 dias:NKGG6-WBPCC-HXWMY-6DQGJ-CPQVG

    ResponderExcluir
  39. Eu jogo essa licença ele não habilita o botão continuar.

    ResponderExcluir
  40. Meu caso tb.. funcionou, apenas por período de 30 dias... depois a gente vê o que faz... hahha... E se alguém tiver uma solução definitiva, por favor, compartilhe :)

    ResponderExcluir
  41. O problema do serial do office 2016 é que quando colocamos ele pede uma senha... e ai como faço?

    ResponderExcluir
  42. e o ativador kmspico não termina nunca a instalação

    ResponderExcluir
  43. não consegui com nenhumas dessas ai.. a ultima que testei deu a mensagem que é office profissional 2016 e não deu opção e continuar. me ajude por favor

    ResponderExcluir
  44. Muito obrigado cara, funcionou perfeitamente aqui!

    ResponderExcluir
  45. Otimo tuturial funcionou perfeitamente

    ResponderExcluir
  46. 30 dias apenas. se alguém tive o serial da versão completa posta ai.

    ResponderExcluir
  47. Nao consegui nem com os ativadores ... nao saber o que faço. A chave que tem aqui é de outra versao. Meu nao deu

    ResponderExcluir
  48. O meu só aceitou NKGG6-WBPCC-HXWMY-6DQGJ-CPQVG

    ResponderExcluir
  49. primeiro o meu computador não aceitava o z nem o 5 mas depois consegui arrajar uma senha compatível é a ultima que começa em
    NKGG6-WBPCC... ta ai representado se alguém tiver o mesmo problema que eu pode utilizar essa que resulta... pra mim funcionaou se no seu não funcionar... utilize outri

    ResponderExcluir
  50. Baixem o office 2016 aqui pessoal https://www.youtube.com/watch?v=QD9gtIf6rSw

    ResponderExcluir
  51. Agradeço, funcionou perfeitamente aqui!! Precisava terminar um trabalho urgente, salvou minha pele rss

    ResponderExcluir
  52. O serial NKGG6-WBPCC-HXWMY-6DQGJ-CPQVG permitiu utilizar o sistema por mais 30 dias. Gostaria de uma serial definitivo.

    ResponderExcluir
  53. O serial NKGG6-WBPCC-HXWMY-6DQGJ-CPQVG permitiu utilizar o sistema por mais 30 dias. Gostaria de uma serial definitivo.

    ResponderExcluir
  54. Esse funcionou mas e por 30 dias e tem li a Internet estar of desligada também quero um código pro ccleaner profissional permanente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nome: coloque seu nome que sera registrado a você.

      Licença: C2YW-6UTC-IVH8-KH34-6ZPC

      Excluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Essa só tem 20 dígitos: C2YW-6UTC-IVH8-KH34-6ZPC
    Preciso de um key para habilitar o 365... O que dá mais raiva é q o sistema todo fica travando até autenticar o office!! Me ajudem! PLEASE
    Ass. Carol

    ResponderExcluir
  57. Onde coloca serial para ativar no office no MAC?

    ResponderExcluir
  58. o meu deu certo, ou vai dar, num sei, p q ainda esta atualizando.

    ResponderExcluir
  59. windows 10 pro 32bit product key free , windows server 2012 r2 free , windows 7 professional sp1 license , windows 7 home premium product key , vista service pack 2 home premium product key free , microsoft windows upgradekeys , windows vista ultimate download genuine , windows 10 product key 10158 , s1uCzT
    office 2016 registry purchase
    cheap office 2013 key
    microsoft visio professional 2016 order

    ResponderExcluir
  60. Windows 10 Key Sale Store (http://www.windows10keysale.com)

    Aha, same question as what I raised several days ago. I bought a new computer and the new operating system is Windows 10 Pro Product Key. When I tried to activate the system, it prompted me that I need to have a product key. I asked friends and one of them recommended me the site Windows 10 Key Sale Store (http://www.windows10keysale.com) from which I could easily order a product key. Then, I just followed his advice and really activated my system with the purchased product key. It didn't cost much and bought me a convenience service.

    Windows 10 Key Sale Store (http://www.windows10keysale.com)

    ResponderExcluir

  61. My computer arrived at yesterday. I needed a genuine Windows 10 key at a great price. http://www.Microsoftkeysales.com made it happen!
    However, I was quite skeptical at them since their price seemed too good to trust. So I tried searching for them on google but with little success.
    But I decided to give it a try. I paid with PayPal, and received my key in 20mins!!! I tried the key and it worked!
    They exhibited sooooo quick customer service. They are a certified Microsoft partner and a great source for Microsoft, Adobe, Rosetta Stone and other products. Waste no time looking elsewhere.

    ResponderExcluir
  62. O meu office 365 que veio com o desktop dell.eu coloquei a chave ali a ultima no windows...o office mandou uma MSG dizendo que aquela chave era para o office profissional e que em vez de eu ativar era para atualizar para o profissional agora ele ta baixando.. Vamos ver que merda da. 07/07/2016

    ResponderExcluir
  63. Consegui ativar e está funcionando perfeitamente...
    Usei a chave NKGG6-WBPCC-HXWMY-6DQGJ-CPQVG
    que peguei aqui neste post.
    Vlw... Obrigado

    ResponderExcluir
  64. coloquei a chave NKGG6-WBPCC-HXWMY-6DQGJ-CPQVG
    mas ta mandando eu istalar o Professional 2016, será
    q funciona? alguem tentou

    ResponderExcluir
  65. Share with you a good site that you can get cheap product keys from there: www.vanskeys.com, all versions of windows keys and office keys can be found in that site.

    ResponderExcluir
  66. Boa tarde!!
    Não um serial que seja validado por mais de um mês?

    ResponderExcluir

  67. Office 2016 Product Key


    You could download the software and buy the key in Microsoft official site.
    But I think the price is too expensive, more than $200. I found a MS partner online shop with low price about $35 after discounts.
    I forget the Partner site, maybe you could Google.
    Their service email is customerservice.key@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Nenhum desses seriais funcionou no meu not, tem algum que funciona?
    pepebatera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  70. EU NÃO CONSIGO ENTRAR TE OUTRO CODIGUO

    ResponderExcluir
  71. Os dois primeiros eu tive problema, mas entrei com o último "NKGG6-WBPCC-HXWMY-6DQGJ-CPQVG" e funcionou perfeitamente!

    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  72. vlw fera funcionou! aqui blzinha show moleke bom!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Funcionou o último serial, valeu

    ResponderExcluir
  74. o meu diz que a chave (NKGG6-WBPCC-HXWMY-6DQGJ-CPQVG) é invalida na hora de ativar o office :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica no instalar produto
      que fica no link abaixo da mensagem ai funciona blz

      Excluir
  75. O meu está dando que não é do pacote office 2016, o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  76. depois de ativar pede um e-mail valido, pode me passar o e-mail com senha?

    ResponderExcluir
  77. o serial NKGG6-WBPCC-HXWMY-6DQGJ-CPQVG funcionou bacana
    muito bom!!!
    obrigado

    ResponderExcluir
  78. alguém tem uma serial para o office 365 home versão pc

    ResponderExcluir
  79. os códigos que são aceitos, não liberam o meu Word!

    ResponderExcluir