Brasfoot 2016 – Registros válidos grátis


Brasfoot 2016 – Registros válidos grátis
Saiu a esperada versão 2016 do game Brasfoot! E nós já fomos atrás de registros desta nova versão para você aproveitar por completo este incrível simulador de futebol. Descubra aqui os registros atualizados do Brasfoot 2016.


Brasfoot 2016 – Novidades da nova versão

A nova versão do Brasfoot surgiu com muitas novidades para os fanáticos por futebol. Veja abaixo o que há de novo na versão 2016:

- Novas ligas de campeões de clubes da Oceania e Concacaf;
- Inserção de Pré-Libertadores e Pré-Liga dos Campeões da Europa, aumentando as vagas em cada torneio;
- Reformulação no sistema de seleções;
- Novo sistema de campeonatos nacionais;
- Possibilidade de configurar cada divisão dos estaduais de forma diferente;
- E muitas outras novidades!

Confira a seguir alguns screenshots do que vem por aí no Brasfoot 2016:

Brasfoot 2016 – Screenshot da tela
Agora que você já sabe das novidades da versão 2016 do Brasfoot use algum dos registros disponibilizados a seguir para ativar completamente o seu jogo!

Brasfoot 2016 – Registros válidos grátis

Atualizado! Já saíram os registros válidos do novo Brasfoot 2016.


Nome: Lucas Nunes de Sousa
Senha: 45730827

Nome: Marllon Alvaro Silva
Senha: 51607582

Nome: João Victor Braz M
Senha: 4013012000

Nome: Juan Delanhese
Senha: 45546556

Nome: Rogério Rodrigues dos Santos
Senha: 63245189

Nome: Joselito Soares Pereira 
Senha: 13542698

Caso os registros do Brasfoot 2016 não estejam mais funcionando, me comunique deixando um comentário logo abaixo!

51 comentários:

  1. no aguardo pelos registros companheiro!

    MOLUSCO PRESO!! FORA PT!! BOLSOMITO 2018!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Estou Na Espera, e Fora Petistas Canalhas Ladrões!!!

      Excluir
    2. envia o seu pra mim por favor amigo que eu não to conseguindo com esses outros não

      Excluir
  2. Se o lula for preso, eu volto aqui e posto fotos da minha namorada pelada nua e sem roupa!

    ResponderExcluir
  3. O primeiro registrofuncionou no meu jogo. Vlw mano.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente nenhum registro está funcionando.

    ResponderExcluir
  5. o segundo pegou, vlw mestre

    ResponderExcluir
  6. baixando o game pra testar hehehehe

    mas galera, vou comprar o registro depois pq é só 12 reais, é bo pra ajudar os desenvolvedores do game a continuar com esse game irado!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amigo pegou perfeitamente !

    ResponderExcluir
  8. https://www.youtube.com/watch?v=EJhL6eknc0Y

    ResponderExcluir
  9. O primeiro funcionou de primeira no meu show✌✌

    ResponderExcluir
  10. Não está funcionando nenhum brother!!!

    ResponderExcluir
  11. pegou! vlw meu bruxo

    ResponderExcluir
  12. o segundo deu certo aqui

    ResponderExcluir
  13. nenhum funcionou , tem algum outro que funcione

    ResponderExcluir
  14. nenhum deste estão funcionando. tem mais alguns?

    ResponderExcluir
  15. n funcionol nenhum no meu

    ResponderExcluir
  16. nao funciona nenhum desses registros

    ResponderExcluir
  17. Primeiro pegou aqui de boa vlw brow

    ResponderExcluir
  18. Nome: Lucas Nunes de Sousa
    Senha: 45730827
    esse pego no meu

    ResponderExcluir
  19. ponha um q pega preciso me registrar

    ResponderExcluir
  20. o lucas nunes pegou valeu carai muito bom vc

    ResponderExcluir
  21. No meu pegou nenhum, porque, qual é mais recente mais funcionar?

    ResponderExcluir
  22. O primeiro esta funcionando! Acabo de registrar com ele!

    ResponderExcluir
  23. Pessoal, vocês precisam digitar o nome e a senha. Se colarem, não vai registrar. O meu deu certo com o primeiro nome da lista.

    ResponderExcluir
  24. Ninguno me funciono me podrias facilitar alguno. por favor. gracia

    ResponderExcluir
  25. não conseguir com nenhum alguém pode mandar um ai pra mim

    ResponderExcluir
  26. NENHUM REGISTRO ESTÁ FUNCIONANDO MAIS!

    ResponderExcluir
  27. antes nenhum tava dando ai eu fechei e abri dnv ai o primeiro pegou

    ResponderExcluir
  28. Esses registros não estão funcionando. Testei todos, nem funcionou. ME AJUDE, POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  29. Esses registros não estão funcionando. Testei todos, nenhum funcionou. ME AJUDE, POR FAVOR!!!!!!

    ResponderExcluir