Piano Tiles 2 (Android/iOS) – Dicas para você detonar


Piano Tiles 2 (Android/iOS) – Dicas para você detonar
Descubra aqui algumas dicas especialmente feitas para você que quer se dar bem no game Piano Tiles 2, a continuação de um dos maiores sucessos da plataforma mobile nos últimos tempos. Seja no Android, seja no iOS, confira as dicas para você ir mais longe e melhorar sua pontuação!

Piano Tiles 2 – Dicas para você detonar

1. Pratique nos modos mais lentos
Antes de partir para os modos Rush e Arcade que contam com um nível de dificuldade alto, comece treinando nos mais fáceis como Zen e Classic e vá melhorando sua habilidade e posteriormente seu ritmo e forma de jogar.



2. Pressione até o fim da tecla contínua
Enquanto uma tecla normal te dá apenas um ponto, a tecla contínua pode lhe render o triplo da mesma, então tente ficar pressionando-a até chegar em seu final com cuidado é claro.

Piano Tiles 2 (Android/iOS) – Dicas

3. Aprenda a jogar com o auxílio de dois dedos
Se você já não o faz comece a jogar com seus dois dedos polegares, fazendo isto sua velocidade e facilidade em pressionar as teclas aumentará resultando em um melhor desempenho e consequentemente uma melhor pontuação no game.

4. Tente piscar menos enquanto joga
Apesar de que possa não fazer muita diferença uma piscada que você der pode tirar completamente seu foco resultando em um erro, evite ficar piscando muitas vezes seguidamente, evitando isso melhorará sua concentração no jogo.

5. Realize os desafios do game
Quando você estiver se sentindo um pouco preparado comece a jogar os desafios mostrados em Piano Tiles 2, pois são ótimos para praticar e a prática leva a perfeição.
Essas são as minhas dicas para você conseguir melhorar sua pontuação no game Piano Tiles 2, agora é com você mãos a obra ou melhor, mão nas teclas!

Um comentário:

  1. bom dia, meu nome é Rosana
    tenho 22 anos
    sou viciada em brasfoot
    ja fiz varios patch e skin
    meu face se quiser falar comigo
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100012314918703

    meu e-mail rosanacardosoandrade@outlook.com

    ResponderExcluir